quinta-feira, 5 de junho de 2008

E ai galera, tudo bem???

Eu, meu primo Thiago e a lenda O ONZE!!!

Comigo está tudo massa, e estou atualizando o nosso blog diretamente de Neópolis, que é a terra do Frevo em Sergipe.
Bom... Chegamos a uma da tarde e logo quem eu encontro na porta do Hotel??? O ONZEEEEEE!!! Muitos já conhecem ele, mas para quem não conhece eu apresento agora. O ONZE é um grande amigo meu, irmão, brother. Ele é daqueles que quando a gente tá em Sergipe, cola na gente... Junto e misturado como diz o meu cantor Douglas Pegador, do Forró pegado!

Depois da turnê do Carnaval, que ele passou com a gente (o cara gostou tanto dessa vida pelas estradas do Brasil que já agendou com a gente a vaga dele na Turnê de São João) kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Né não, ONZE????

Ah, e o jogão de ontem do Sport com o Corinthians??? Pow, sou Náutico em Pernambuco mas tava torcendo para o Leão, tem que ser Pernambuco e Nordeste em primeiro lugar... Que pena que o time não jogou nada, mas pelo menos depois daqueles três gols originados em duas falhas individuais e um erro grotesco do juiz o Heber Roberto Lopes, o outro careca, Enílton marcou o gol que deu a possibilidade de que se o Sport vencer por dois a zero já ganha o título de campeão da Copa do Brasil.

E voltando a falar da estrada, essa semana é de muita correria. Muitos quilômetros a serem percorridos para uma sequência de muitos Shows, Graças a Deus. Eu queria aproveitar para agradecer aos fãs, em especial aos do fã-clube Yeguinhas! Essa galerianha sempre tá com a gente...

Uma perguntinha: Tão preparados para o "Arraiá do Capim"??? Se preparem porque vai ser um grande arraiá com muita alegria e muita festa.
E por falar em alegria e festa, é isso que terá dia 9 de junho no aniversário de uma pessoa muito especial para mim... minha namorada Ludmilla que completará 21 aninhos. PARABÉNS ZÃO!!!

Ah, gente, dia 12 é o dia dos namorados. Eu lembro as bandoleras apaixonadas de Recife que dia 10 tem o jantar com as fãs sorteadas pela Recife FM... É só ligar, pedir a música Estoy Enamorado e concorrer a este jantar.

Siiiiiimmm, O Forró Pegado estará lançando na próxima segunda-feria o novo trabalho da banda. Vem aí DVD e CD do Forró Pegado Ao VIvo em Patos. Vamos prestigiar porque, se Deus quiser vai ser sucesso.

Se ligue:
5 - Neopólis, 6 - Inajá-PE, 7 - Teresina-PI e dia 10 o JANTAR DOS NAMORADOS DA RECIFE FM, 11 - Piancó-PB, 12- Mogeiro-PB, 13 - Iguatu-CE e 14 Inhuma-PI, 15 - Tuparetama, 16 - Aracaju



Besos con Cariño !!!

19 comentários:

Elenildo Morais disse...

Yegor, os forrozeiros do São João em São José de Mipibu/RN já estão contando os dias para que chegue dia 26.
Vai ser uma festaço sem tamanho.

Arriba!!!!!!!!!!!!!!!

Butch C. disse...

Fala Dr. Yegorrrrrr!

Vão ta aqui em fortaleza quando? Acredita q nunca fui ao show de vcs? só na antigaaaaaaaaaa formação quando tocavam no porto das francesinhas... mas enfim, quando estiverem por Fortaleza, vou dá um jeito de conhecer o show de vcs...
alias, so vir vcs no dia do domingo eletrico... e nem foi ao vivo.

bjao!!

Mayarinha ♥º°° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o show em neopolis foi muito massa
bom ki volte

abraços

Unknown disse...

Que bom,dia 26 vcs aqui pertinho de Natal.
E como sempre Las(os) Bandoleras(os) de Natal,presentes.
Bjs e ate lá.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O meu lindo pode ter na certeza que dará tudo certo pro forro pegado, já tem até Fã clube "Os pegadores", no que depender da gente já é sucesso, junto e misturado. Há enquanto a votação no site www.forronocampo.com.br o capim cubano está guanhando disparado para festa em Iracema -ce e no que depender de mim, vai dar tudo certo ja mandei o site para todos que conheço para votarem no capim cubano, pode ter na ceretza essa festa vai ser no ritmo cubano!!! Nos te apoiaremos hoje e sempre, te admiro muito. Estou morrendo de saudades. Que Deus te proteja e ilumine o seu caminho hoje e sempre.
Um grande beijo da
Manu(Pula - Pula)FÃ CLUBE ES FUEGO FORTALEZA- CE um dia te explico o motivo do apelido.

Ellen disse...

Yegorrr!!!ESse arraiá que passará tb pelos interiores que nos aguarde!!!Estaremos com certeza!!!Saudades de todos vcs!!!
bjss Fã-clube Bandoleras REcife-PE

Brenda Azevedo disse...

yegor, quando vi o jogo Nautico e Bota lembrei de vc.. ehauue.. a Ludmilla tinha me dito que vc torcia pelo Nautico, sóó, que eu torço pelo Bota, então, parabéns pela vitoria! euhauehu
vai dar tudo certo pro forro pegado e pra o "arraia do capim" tb! eu to pensando em ir pra assu! :))
se eu for, sera que tem coo te ver la pessoalmente, falar e tirar foto? :))
to com mtaa vontade de ir.. vcs vao ficar la dps do showou vao direto pro hotel dps do show? bjsss

Unknown disse...

hehehehehehe..
meu São João vai ser contigo...
estaremos pergorrendo o mesmo percuço da banda...
aventura massa d +++...
bjO ti adoluh...

Unknown disse...

Temos um aspirante a juiz ou comentarista? sim além de assistir aos jogos, comenta, fica de olho no lance, nos jogadores e na bola. Agenda cheia está semana não vai dar nem pra respirar direito né? quando não é o La Fiesta é outra atividade relacionada ao meio, muito bem, trabalho, trabalho e trabalho, cuidado pra não esquecer de se diverti um pouco(se não que graça tem?). Essa galera tem cada apelido engraçado(pegador,safadão, Onze..), né não.

Marideuza de Paula disse...

Oi só passando pra deixa um abraço bem grande,do tamanho da nossa saudade...
Ah Iracema vai ser c/ CAPIM CUBANOOOOOOO.
Beijo meninooo.

iara geisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iara geisa disse...

olá yegor...
como vc está???
passando só pra deixar um bj...
e desejar muita súde e sucesso a todos vcs !!!
amo muito vcs !!!

ilaniabandolera disse...

OLÁ YEGUITO,NOSSA Q SAUDADES!!TO PASSANDO RAPIDINHO PRA TE DESEJAR BOA SORTE LÁ EM SAMPA...ESTOU AQUI NA TORCIDA Q VAI DAR TUDO CERTU E VCS VÃO ARRASAR EM SAMPA...BJUS FIQUE COM DEUS!!11 ILANIA FC BANDOLERAS DE RECIFE.

Gerlane és fuego disse...

É VERDADE GALERA QUE AGENTE FICOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS , MAS NÓIS SOMOS SUSPEITOS EM FALAR PORQUE AMAMOS ELES, MAIS VAMOS PELO LADO BOM, ELES TAVAM LÁ ISSO É MAIS IMPORTANTE, COMEÇA COM UM MINUTO DEPOIS UM ESPECIAL SÓ COM ELES QUEM SABE, ME EMOCIONEI MUITO FOI LINDOOOOO. ARRIBA CAPIM CUBANO VOCES SÃO DEMAIS AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gerlane és fuego disse...

AI MEU DEUS NEM ACREDITO QUE VOCES ESTÃO DE VOLTA NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR 14 DE NOVEMBRO NO HANGAR VAI SER A MELHOR FSTA QUE FORTALEZA JÁ VIU.AH! TA HOLANDO UMA VOTAÇÃO AI PRA TER CAPIM CUBANO EM QUIXADA SE DEPENDER DE MIM JÁ FORAM CONTRATADOS BEIJO TO MORRENDO DE SAUDADE AH! O SIRI TA DIZENDO QUE LE TAAMBÉM.

Unknown disse...

oie sou wilianymonteiro ameii o Arena Hit evc tbm e claro sem vc o progrma nao seria nada...te amo muito..bjuhsss bandolerooo..

mundodadani disse...

Que coisa linda você com a bandeira da terrinha! Admiravel mesmo! Forte abraço meu caro!