sexta-feira, 11 de julho de 2008

Olha eu aqui...

E aí galera, tudo bem?

Que saudade!!!
Queria inicialmente pedir desculpas a todos pelo tempo que passei sem escrever e compartilhar com vocês alguns de nossos momentos, meus e da banda aqui no blog, que por sinal, eu adoro... Mas claro que vocês entendem que enfrentei uma maratona enorme de shows e que a correria foi demais, né? rsrsrsrsrsrs... Mas, gente, esse mês de Junho foi muito legal pra Capim Cubano. Fizemos muitos shows neste período onde predominam as bandas de Forró e nós conseguimos mostrar que existe uma espécie de "SÃO JOÃO LATINO" rsrsrsrsrsrs..., a maior prova disso foi a quadrilha a gente fez durante nossas apresentações pelo Nordeste inteiro. Mais uma vez tive a oportunidade de conhecer mais gente legal nessas andanças pelas estradas que a gente encontra... Cara, lá em Águas Belas batemos o maior papo com o índio Tafkeá, da tribo Fulni-ô, que ainda hoje tem aldeia lá na cidade. Ele me mostrou durante a visita um pouco dos costumes e do dia a dia dessa gente que ainda vive como se não existisse civilização urbana. Eles dão um exemplo de preservação de cultura e depois de tantos anos da colonização os índios da Fulni-ô conseguem viver da mesma forma que viviam antes da chegada dos portugueses no Brasil. Ah, o São João serviu também para eu aprender, ou pelo menos tentar... rsrsrsr tocar outros instrumentos... É só ver na foto a sanfona... Eita... que negocinho pesado da peste... rsrsrrsr... Depois dessa tentativa, aí que passei a tirar ainda mais o chapéu para os sanfoneiros (aproveito para mandar um abração para Geléia, sanforneiro da Forró Pegado... o cara manda muito bem)...


Bom agora eu Julho estamos comemorando o nosso aniversário de 5 anos lá no JARDINS em Recife. Na verdade, nas quintas de Julho, menos o dia 17 porque vamos tocar na Expocrato, no Ceará. Já fizemos duas apresentações: dia 3 e ontem, dia 10. Po gente, muito obrigado pelo carinho com a gente. Os shows bombaram demaisssssssssssssss... A casa super lotada... Por isso que nós escolhemos o lugar que nos mostrou pro Brasil pra comemorar uma data tão especial e ainda fazer o lançamento do nosso novo CD. E pra finalizar eu gostaria muito de agradecer a uma pessoa muito especial pra gente. Lisa, nossa querida madrinha lá em Salvador. Pensem numa figura única (parece até a versão feminina do jóia rara que é o ONZEEEEEEEE. rrsrsrsrsrsrssr...) Lisa é quem tem dado uma força enorme pra gente lá em Salvador. Ela bota pressão e nossas músicas já estão tocando o tempo todo nas rádios de lá. É uma pessoa maravilhosa que foi pra Recife assistir o show do JARDINS e que bom que ela adorou. Até macarena dançou no palco comigo. srsrsrsrsr... Lisa, obrigado por tudo e pela homenagem preparada por você e sua equipe para o meu aniverário. O banner ficou show de bola. É isso gente, vou indo nessa.Besos en todos!:D





*Essas fotos foram tiradas pelo grande amigo e fotógrafo Rafarazzo.com (Rafael Monteiro) que saiu de Natal para assistir a gente em Recife e ainda por cima comemorarmos juntos os nossos aniversário. O cara é tão ligado a gente que até o aniversário dele é no mesmo dia que eu. Rafarazzo, mais uma vez o meu muito obrigado pelo carinho com a gente e por toda ajuda que você nos dá, sempre.

32 comentários:

Vladia disse...

Pequenoooooooooooooooo, eita que minha saudade ainda não acabou...
Quero mais.
E os dois shows ontem hein ? foram demais.
Ahhh e foto la com os presente tem que ser colocada no orkut, pode ne ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorooooooo,


Vládia Teixeira - És Fuego

Karol disse...

oi!!! foi muitooo bom o show!!! tá exelente! e as trufa de chocolate em? rsrsrs q bom vc gostou!
beijão! até logo!
*Karol/*Fã-Clube *Es Fuego*

Rafael Monteiro disse...

Bonitas as fotos postadas no blog

=)

Lya Luz disse...

Yegorrrrrrrrrrrrr,
Obrigada pela sua atenção, como sempre carismatico!
Que Deus abra seus caminhos,e sempre te ilumine.
Ah! 15 anos?kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta chegando a hora de apagar as velinhas....ah! Fortaleza agradeçe a presença maravilhosa do Capim Cubano.
Besos, Lya Luz

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih
sanfoneirooo lindoo da porra!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoo chaveirinho paraibanoo
bom..assim diz o Rafael neah?!
kkkkk
Besos
saudades

Rannaly disse...

muito massa foi o show adoreiii bandolero espero vcs lá botando para quebar denovo dia 24 e desta ves vai ter q dançar o crew kkk bjss

Vladia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Azevedo disse...

Yegor.. PARABENS! Tudo de mais perfeito pra vc.. tudo que eu quero dizer tá lá no flog, ps passa la!
Bjs

Fã Clube Las Cubancheras disse...

soSE EU PUDESSE ENCONTRAR VC AGORA,TE ABRAÇARIA E TE FALARIA DA IMPORTANCIA QUE TEM NA VIDA DE CADA UM DE NÓS QUE SOMOS FÃNS.
VC É UMA GRAÇA DE DEUS,UM PRÊMIO QUE O SENHOR NOS CONCEDEU.
EU PARTICULARMENTE,TE GUARDO NO MEU CORAÇÃO,SINCERAMENTE;VC É IMPORTANTE PRA MIM,MEU ÍDOLO!!
PURA LUZ!NÃO CONSIGO ESQUECER O DIA ABENÇOADO EM QUE ESTIVE AO SEU LADO;SEU SORRISO,BRILHAVA COMO A LUZ DO SOL,SEU OLHAR TÃO SINCERO!!TUDO ISSO É O QUE ME FAZ SENTIR QUE TE ADORO DE PAIXÃO,DE VERDADE MESMO!!!!!
PARABÉNS!!!!!!

Marideuza de Paula disse...

Parabénsss.
Só passando pra mais uma vez te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO.
Que Jesus continue te iluminando cada vez mais,q você seja sempre essa pessoa maravilhosa.

Beijão dessa família q te adora muito,muito mesmo...
Pedro,Marideuza,Jéssica e Luann.

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...

aeeeeee
parabéns!
felicidades!
bjos!
Karol .F. Clube És Fuego.

Débora disse...

YEGORR
MEU AMORRRR
FELIZ FELIZ
ANIVESsárioooooooo....
ficando mais velho néhhh,rsrsrsrs
um lindddo dia,muita alegria,amor,saúde,susseso e muito e muito maiss pq vc merece...por ser
essa pessoa maravilhosa q é,um cara super sípatico,humilde,simples,talentoso d +++++,um astista escepcional;muito anoss de vidaa
q deus ilumene todos os seus caminhos...vc é nossa jóia rarra
q encanta por onde passa,seu brilho é tão forte q ilimina tuuddoo,,,hauhauhua mas é sériooo
vc é demaissssss
te amo te amo te amooo
eii vai ter festa hoje??
quero bolo viu!!!queria muito le parabenizar pessoalmente,maaass...
BJÃÃÃÃOOOO meu príncipe...
feliz cumpleanõs =D

Fã-Clube És Fuego disse...

FELIS ANIVERSARIO MAIS UMA VEZ!!!!!

BEIJO DE TODO O ÉS FUEGO

Ravena Lopes disse...

Yegoooorrr...
Parabénnss!!!
Tudo de melhor pra vc!!
Que Deus te ilumine sempree e encha sua vida de felicidade, paz, saúde, amor, sorte e mtooo mais sucesso,, pq vc eh merecedor disso tudo...
Que Ele tbm te conserve assim com essa luz, humildade, carisma, com essa alegria contagiante q trás felicidade à vida de taaanta gente...

Feliz aniversárioooo..!!
Amoooo³!!!!
BjãO ^^

Ravena Ferreira - FC Bandoleras_PE

giu disse...

Parabens!!!
Em nome de todo o fã clube LAS(OS) BANDOLERAS(OS)de Natal.
Tudo de bom,saúde,paz e muitas realizações.
Um grande bj.Giu.

Unknown disse...

adorei as fotos postadas,colokei todas no meu orkut.ah... só lembrando Bandolero PARABÉNS Yegor!!!!Q vc continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa
e q Deus te cubra de bençãos meu bandolero! milhões de beijos te dolo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Unknown disse...

Yegor,parabens que Deus te abençoe.

Unknown disse...

Ahhhh... perdi a oportunidade de vê-los em Fortaleza... fazer o q né?!
Mas desde já quero deixar os meu parabéns, viu Yegor?!
Deus lhe abençõe sempre!!
Besos da sua fã aqui!

Unknown disse...

Oi meu Lindo!!!!!!!!!
Nesse dia tão especial as palavras não são suficientes para desejar tudo o que você merece.
Que Deus te der em dobro tudo o que desejares!!!!
Oh o aniversário foi seu mas o presente quem ganhou foi eu por ter participado da brincadeira da tequila em Itaiçaba - Ce, obj, valeu!!!!
Felicidades!!!!
Besos!!!
Manu Es Fuego Fortaleza - Ce

Unknown disse...

Hei meninuh...
"Parabéns pra vc, hey
Nessa data querida, hey
Muitas felicidades, hey
Muitos anos de vida, hey..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo de bom, meu lindo e que Deus possa a cada dia te iluminar mais e mais. Que so apareçam pessoas em seu caminho que te tragam o bem!
Felicidades sempre, pois vc merece!
Beijos... Da Epow...

helô disse...

EEEEEEEEEEIIIII,FELIZ ANIVERsARIO!!!!TUDO dE BOM P VC
,tenha certeza q onde eu estiver vc rem lugar garantido no meu coração..e teu predenre ficou aq quando passei no hotel vcs já tinham ido..mas pode ter certeza q vouu da um jeitinho de entregar p vc ,bjsssssss

Sabrina Roriz disse...

OBRIGADA!!!!!

Olegário Gouveia disse...

Sou Caricaturista e te onvido a visitar meu Blog e deixa seu comentário, quem sabe um dia sua caricatura esteja por lá, grande abraços!!!

Unknown disse...

meu amorrrrr
te conhecí pela primeira vez no programa do ênio ontem dia 20,caraaaaaaacaa to muitooo felizzz
sonhava em te conheçer,tirar uma foto,te abraçar,e tudo se realizou,foi bem rapidoo mais valeu a pena todo meu esforço...graças aos meninos o diogo e o bruno q me ajudaram,são gente boa.concerteza esse dia foi inesquesívellll,vc é do jeitinho q eu imagina,muito muito simpático...TE AMOOOOOO

Yse Medeiros disse...

- Yegooor nem acredito que achei teu bloog *-*'
te amo mtoo cara ♥
sou looouca pra tirar uam ft ctg *-*
espero ainda realizar esse meu sonho :):)


olhaa, eu estava no show de Capim Cubano no São João de Paulista.. Vc como sempre ARRASOU (yy)'

tu ja sabes se a banda vai participar da comemoração da emancipação da cidade do Paulista em setembro?
qualquer coisa me informa taa?
xero liindo

TEAMOOOO

Isabela Matos disse...

Yegor, estou aki pra falar do show que vcs fizeram na ExpoCrato, foi d+++. Gostei muito.
Sempre que vcs estão pela regiao do cariri(eu sou de Juazeiro do Norte - Ce), e que eu posso eu marco presença. Gosto muito de vcs.
Continuem assim, fazendo a alegria de todos.

Beijos... pra vc e os outros que formam a familia Capim Cubano

Grupo Cultural Mãedamata disse...

Ola Bandoleeeeeero

Q SAUDADE DOS SHOWS ...E DE VCS

Somos os Sem LA FIESTA ...RSRSRS
BESOS
E TD DE BOM
e q não ESQUEÇAM de mim ...ou
melhor q LEMBREM de mim ...RSRSRS


Mãe da Mata

Vladia disse...

Yegooooooooooooooor

primeiro quero agradecer a você pelo carinho de sempreeeee, vcs são demais.

E vc viu que estamos com vc sempre ate debaixo de chuva.

Ah e a minha tequila eu ameiiiiiiiiii, foi meu melhor presente de aniversario,

apesar de eu ter dançando mal pra c................ ;xx hihihihihi

Mas tudo bem, eu tenho vergonha de subir em palco
askpokaspokposakpokpsakpokpsoakpoksapokposakposakpo


adoroooooooooooooooomuito♥,



Vládia Teixeira - És Fuego

Marideuza de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

amorrrrr q saudadeeeeeeeeeeeeee
vc sumiu aqui do blog=(
......
te amooooo