domingo, 2 de novembro de 2008

O Dia a Dia

Alô bandoleiros e bandoleiras, tudo em cima?Que bom! Rsrsrs... Começo o post de hoje falando dos bastidores de uma reportagem que gravamos para o programa “Show da Clube Fm”, que estreou esta segunda na TV Clube, de Pernambuco. O comando é do meu parceirão Artur Tigre, que poxa, ta dando um show na apresentação. E não é que o cara me achou fazendo Cooper no parque da Jaqueira e filmou tudo? A gente aproveitou para bater um papo e ele perguntou sobre as novidades da banda, sobre as temporadas no sul do pais e sobre principalmente, quando é que a gente volta a tocar no Recife. Muito legal Artur, parabéns pela estréia e que Deus o abençoe e te dê muita sorte e ainda mais sucesso na tua vida profissional.

Eita, mais uma semana chegando ao fim, mas desde o início dela que a gente não parou. Emendamos os shows do fim de semana, Manaus – AM e Bezerros – PE, com os ensaios para o nosso novo CD Ao Vivo, que estará chegando pra vocês dentro de pouco tempo e que com certeza todos vão gostar muito, até porque será um CD cheio de baladas e os sucessos de vários estilos com a adaptação e o molho da Capim Cubano.

Na Viagem até Manaus encontramos de cara uns amigos da gente, os caras, os baianos da banda 5%. Massa demais revê-los. Fomos no mesmo vôo, eles também tocaram lá na terra do boi no evento que se chamou “Planeta Míusica Verão”. Ao chegarmos lá, fomos recepcionados pelo fã clube “Capim Cubano Manaus”. Ganhei tanto presente que até me perguntei se era meu aniversário. Rsrsrsrsrs... Entre os presentes tinham: uma camisa do Caprichoso, um CD, colar, chocolates... hummmmmmm... adoro chocolate!!!

À tarde fizemos uma Sessão de Autógrafos na loja Disco Laser, no centro da Cidade. Lá foi muito bacana, a loja estava lotada e vendeu muito CD e DVD da Banda. (Graças a Deus, né??) Não imaginava que ia dar tanta gente lá.

Em relação ao show da noite, foi muito legal apesar de termos começado às 3h45. Mesmo com o horário, a galera para nos assistir a expectativa era muito grande e fizemos um dos melhores shows da noite. (Quem disse foi a crítica local).

No Sábado pegamos o vôo de volta para Recife às 16h10, horário de Manaus, 17h10 horário nosso, o Show dessa vez era na cidade de Bezerros-PE. O show foi massa, nosso vôo atrasou 2 horas e começamos a tocar já era quase 04h00 da manhã mas a galera em peso ficou lá, era festa da Vitória da grande Prefeita Beth, que ficou no camarote escutando e dançando o show inteirinho e ainda pediu no final do show um bis de mentirosa. Hehehe... Engraçado porque tocamos quase 3 horas de show, mas foi muito bom.

Bem é isso ai... Aguarde as novidades sempre por aqui e acesse também o nosso site: www.capimcubano.com.br

Besos.
Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii....

39 comentários:

Grupo Cultural Mãedamata disse...

Olá Bandoleeeeero

Sucesso Sempre
adora chocolate ... qdo vem
comer umas Tapiocas com chocolate
e castanha ... rsrsrs
q saudade dos Shows e de tds vcs.
besos
e mt Luz Divina
na Caminhada de tds vcs
paz

Mãe da Mata

Fã Clube Las Cubancheras disse...

legal,só tá faltando um show do capim aqui em Quixadá né...
espero que não demore e que vcs venham logo pra cá viu!!!!!!!!
besos de todas las cubancheras!!!!!!!!!!!

gracy.... disse...

menino lindo...

vc é uma delicia viu...esta lindo no terra nativa...sou sua fã ...gostoso..

Amanda Grace,,,,,campina grande!!!!!

paraiba...xero

RoBeRTyNH@! disse...

Oie querido Yegor...

Adoro passar pelo seu blog e ver que voces do Capim Cubano estão fazendo o maior XUXEXO!!!! Fico bastante feliz por isso!!! Estou esperando ansiosa pelo novo CD e DVD de voces.

beijos bem calientes...

de sua fã do Cratinho de açucar!!!

Robertynha!!!

Unknown disse...

ola Iegor td bem?espero q sim....
bem sou nora da mae da mata e adoramos ficar escutando as musicas de vcs.E em especial "otra no pued ser v"....muito linda
bjos e venha logo fazer um show aqui em juazeiro...
te mais.....

Marideuza de Paula disse...

Olá meninooo !!!

Não importa o dia,o lugar mais c/ certeza aonde for vamos poder curtir o NOSSO SHOW !!!

CAPIM CUBANO !!!

ABRAÇÃO BEM FORTE DESSA TURMINHA DE SEMPRE.
PEDRO,MARIDEUZA,JÉSSICA E LUANN.
TENHO ORGULHO DE AMAR CAPIM CUBANO!!!

Luann Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luann Henrique disse...

Yegor,
hoje é meu aniversário,queria que tivesse xou do capim cubano .
abraço
Luann filho do Pedrão.

Yara Cynthia disse...

Olá Yegor, tudo bem?
Sou nova aqui no seu blog, mas o que tenho a dizer a vocês todos do Capim Cubano é que adoro vocês, acho o máximo quando você dança,acho lindo.
Fico só babando, porque queria saber dançar desse jeito.
Te acho lindo,mas também te acho uma pessoa super simples e muito simpática.
Continue assim e que vocês vão muito mais além do que vocês já conseguiram.
Fiquem com DEUS e que ELE lhes abeñçõe e sigam vocês em todos os lugares que vocês estiverem.
ADORO VOCÊS!!!!!!!!!
MUCHOS BESOS!!!!!!!

Café disse...

Eu já havia escutado algumas músicas da banda, mas nunca ia imaginar que o vocalista era lindo assim e muito menos que a banda era do nordeste. ;D

Conseguiu me arrancar uns suspiros rapaz. hahahahah..
Quando tiver show aqui em Salvador, eu vou. :P

Beeijo.

Marjorie disse...

Oi, Yegor!
Sou a Marjorie, natural de Recife mas moro em Porto Alegre, RS. Ano passado estive no Recife e me falaram do Capim Cubano e, após ouvir as músicas e assistir ao DVD, me encantei com o talento e originalidade do grupo. Adoro mostar o DVD de vcs para a gaúchada que também já babam muito por vcs. Vi a entrevista da Marina Elali numa programação local realizada em Canela e, gostaria de parabenizá-los pelo clip que não deixou nada a desejar. Eita galera talentosa do meu Nordeste!! Enfim, tenho uma admiração gigantesca por vcs e faço votos que o sucesso seja uma constante nessa banda que transmite tantas boas energias ao seu público! Beijão.

Kivia Nunes disse...

Mininoooo ce tah mto xiki meesmo viu!??!ixii huahuauh :D
q boom neeh??fico MUITO FELIZ!
e por aki...aparece qdo heein??
soh no Projeto Verão mesmo?
ixiii...soube q no fds do meu ANIVERSÁRIO, vc vai está aki em Boquim neeh?
espero q seeeja, certeza q eu vou!

Beijãooo de sua queridaaa, fuutura fono!
Muitoooo mais SUCESSO taah??

P.S.: cuidado c a voz!

xeroooo :*

Débora disse...

Amorrr vc arazou em todos os programas...foi muito muito bom;D
além de cantor,jurado, agora é modelo éé?!hehehehehe...brincadeirinha
aii como queria ver vc desfilando!
se tiver mais fotos do desfile coloca no blog,please:p
não vejo a hora de ver o novo cd,deve está maravilhoso-é CAPIM CUBANO VERÃO
NAS PARADASS,rsrsrsrs...
Yegor por favor só mais uma coisinha não esqueça de fortaleza não viuu,ja faz mais de 4 messes q não tem show aqui.Sentimos muita falta de vcs=(
voltem logoooo
deus ilumine todos os seus caminhos
sempre te dando foorça,saúde,aenrgia,amorr...
tudo de melhorr
bjãooooo
by(yeguita)Débora
te amooo

Ellen disse...

Yegorr!!!depois de 3 meses finalmente voltarão a fazer show em REcife!!!E a expectativa??advinha???Enormeeeeeeeeeeeeeeee Adorooooooooooooooooooo Dia 20 vai ser maraaaaa Bjssss

Erika Catharina disse...

AHhhhhhhhh pena eu ter perdido o prgrama da Tv Clube, mas vi vc como jurado no Raul Gil, eu nem sabia mas assim q começou meu cel começou a tocar, a galera me avisando q vc tava la, rsrs, vc mandou bem como sempre. Estou super, mega, hiper,master, blaster, feliz por saber q proxima quinta estarao nnovamente aqui no Jardins, bom saber q vcs nao esquecem da gente daqui de Recife, mil bjos e ate quinta.

fofuragifs disse...

Lindo

geisynha disse...

Eita que a saudade ta grandeeeeee demais de vcs menino,passei para te deixar um super cheiroooooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oiiiiiii badolero! Amei ver vocês cantando aqui na Festa da Rádio Guabiraba Fm... Isso provou que vocês
vão mesmo onde aa fãs estão, por mais humilde que seja o lugar. Parabéns Yego você é realmente um bandolero!! Beijos

Scheu Carregada disse...

Oi meu lindo como está?!?!?!?Nossa já faz um ano que vc esteve aki na minha cidade!!
Estou morrendo de saudades de vc....de vcs né?!?!?!?!?
Muita saudades mesmo...
Quando estará aki em Alagoinhas-Bahia?!?!?!?!?
Beijos!!!
Ahhhh.....e-mail:scheila-duarte@hotmail.com

Grupo Cultural Mãedamata disse...

Olá Bandoleeeeeeeero

Dia 31 de dezembro em Petrolina...é
simplesmente MARAVILHOOOOSO...ehehe
ver se chegam cedo...viu... meu filho...
estamos esperando... por vcs aki na Loja Cultural Mãe da Mata
Besos, besos
Fé e Paz

Scheila Duarte disse...

Obaaaaaaaaa....soube ontem!!!Vcs estaram aki na minha cidade dia 24/12 estarei lá colada viu!!!!
Quero te ver querido!!
Bjs!!

Marideuza de Paula disse...

OLÁ MENINO.
TO PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ABENÇOADO NATAL,QUE DEUS CONTINUEI TE ILUMINANDO CADA VEZ MAIS A SUA VIDA.
QUE JESUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO NESSAS CAMINHADAS DE SHOWS,E TE IUMINANDO.
PODE CONTAR C/ ESSA FAMÍLIA,QUE NA CHUVA[FESTAS DAS NEVES]OU EM PLENO SOLLL[GRAVAÇÃO DO ARENA BECH]VAMOS CONTINUAR NA KILOMETRAGEM LIVRE NÃO IMPORTA O LUGAR,VAMOS ESTAR CONTIGO.
FELIZ NATAL!!!
BEIJÃO MEU E DA JÉSSICA, ABRAÇÃO DO PEDRO E DO LUANN.KKK.

Vladia disse...

eitaaaaaaa que foi muito bom começar o ano ja com dois shows de vcs...
Foi muitoooo bom õ//
e a musica nova ta linda, mas queria que vcs cantassem era 'mais do que palavras' me apaixonei por essa musica.
Querooo vcs aqui no Ceará mais vezes.
Eitaaaa que não vejo a hora que chegue dia 24,gravação desse dvd..

beijão,

Vladia Teixeira - És Fuego

jaine disse...

yegor vc e otimo nunca ouvir voz mas linda qe a sua vc e demais e uma delicia besos com carino

Unknown disse...

eu adoro vcs do fundo do meu
coração cubano sou louca por vcs
adoro yegor por completo.vcs são demais.Espero um dia tomar uma tekila com vc.tá bjosss no coração que deus abaçoe todos vcs.

TE AMO.

branca disse...

oi como vc esta? yegor estou contando as horas pra chegar o dia da gravação do dia 24 /o1 dvd vai ser muito massa pq vc6 do capim cubano são bons de mais, eu amor vc6 sou muito fã eu facou parte do fã clube esfuego vou esta lá com vc6 lindosssssssss espero vc lá beijãoooooo

Débora disse...

POXA AMORR KD VC AQUI NO BLOG??
NÃO TO ACREDITANDO Q EXCLUIRAM SEU BLOG NO SITE,PQ NÃO TEM MAIS LÁ SEU NOME NA LISTA DE BLOGS,AII Q ÓDIOO!
COMO É Q PODE?!BEIJÃOOOOOO
SUADADESSSS
APARECE TÁ

Grupo Cultural Mãedamata disse...

Olá Bandoleeeeero

Td de Bom pra tds vcs... nesse dia ESPECIAL...
Tentei ir... não foi possivel.
Mas com certza meu coração vai tá ai.
Fico aki na torcida ...e esperando meu DVD ... rsrsrs
Fé e Paz
besos

Mãe da Mata
Juá da Bahia

Unknown disse...

Parabéns pela gravação do DVD aqui em João Pessoa.
Estavámos eu e minha prima gritando muito para vc.. kkk
Besos e Muito Sucesso!!

Vladia disse...

E a gravação do dvd ?? Foi perfeitaaaaaaaaaaa demais...
amei tudoooo, vcs foram demais.
Agora é so esperar sair na lojas, pq eu vou ser a primeira a comprar.
Amoo vcs demais
ate a proxima.

beijooooooos,

Vládia Teixeira - És Fuego

Ellen disse...

Atualiza o blog, Yegor!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Daniiiiiii disse...

oi yegorr

Daniiiiiii disse...

oi yegorr , bom eu ja falei o dvd de vcs foi lindooo , aquela quantidade de pessoas foi meredido , bom mais desde o show eu naum tiro vc da minha cabeça , me apaixonei completamente , sei q é loucura mais fazer o q , agente naum manda na coração naum é ...bom mais qualquer coisa q vc queira me dizer é só ligar (83)8892-9039 sei q pode acontecer de vc nunca me ligar mais eu tenho fé em tudo enfim .... besossssss (Daniii)

Ellen disse...

Saudadessssssssssssssss

RoBeRTyNH@! disse...

Oie Yegor...

Aqui e sua fã do Crato, Ceará, onde vcs fizeram show no feriado (dia 20/04) Eita, amei o show de vcs. Vcs arrazarammm!!! Amo muitoooo vcsss!!! Espero que venham em breve novamente para cá!!!

beijos calientesss!!!

Te adoroooo d+++!!!

Antonia Torres disse...

Oi....
to passando pra disser q adoro vc...
admiro muito seu trabalho...
te desejo muito sucesso...
besos..*_*

RoBeRTyNH@! disse...

Oie meu amado e idolatrado Yegor!!!

Eita...!!! Agora vcs mataram minha saudades, mais não pro completo... heheheh!!!

Fizeram show aki na região do Cariri cearence (Crato, dia 20/04/2009 e em Barbalha, dia 01/05/09) E ainda tem expocrato... Eita!!! Vou curti pra caramba!!! Espero ve-los bem de pertinho de novo.

Amei o dvd de vcs em João Pessoa!!! "onde o sol nasce primeiro!" amo de mais akela cidade!!! Ainda mais por vcs serem de lá, hehehehehehe!!

Bem espero vcs do Capim Cubano na expocrato para fazermos aquela bagunça!!!

Besos Calientesss!!!!!

ARRIBA CAPIM CUBANOOOO!!!

lucely disse...

olá amore,adoro ver vc cantando e principalmente dançando,as bandoleiras ficam loucas rsrsrs,tbm com tanta beleza ñ era pra menos.adoro vc meu lindo,bjs...♥