quinta-feira, 19 de junho de 2008

Olha eu aqui de novo!!!

Fala galera, blz?
Pois é, começamos mais uma semana de trabalhos... Na terça-feira, participamos de um super jantar com 10 ouvintes sorteadas pela Rádio Recife FM (A FM que mexe com a gente, né Solange?). Foi muito bacana conhecer todo mundo que tava presente na Sal e Brasa, inclusive rever a Geysinha, que faz parte de nosso fã-clube oficial “Las Bandoleras”, de Recife. Sem esquecer, é claro, da Taiana, Bia, Ellen, Vitória, todas do também integrantes do fã-clube.


Na quarta acordei (eita, nossa senhora,,,) e fui direto pra LUAN de onde o ônibus partiu pra mais uma semana puxada de shows... Dia 11 tocamos em Piancó-PB, dia 12 em Mogeiro-PB, dia 13 em Iguatu-CE, dia 14 em Inhuma-PI, dia 15 em Tuparetama, e dia 16 em Aracaju-SE. Em Piancó-PB o show foi demais. Logo quando cheguei, fui espiar o show do meu amigo, grande compositor e músico fantástico Dorgival Dantas. No final do show, tivemos o prazer de recebê-lo em nosso camarim... Conversamos e trocamos várias idéias, inclusive ele deu várias sugestões para o nosso próximo álbum. Gente, o cara é demais mesmo. Vocês lembram de: “Coração para que se apaixonou..."??? e "Pode chorar mas eu não volto pra você..."??? Depois recebi bastante primos, primas, tios e tias que não conhecia.Vários Gomes Remígio, Batista Gomes e Gomes Nunes estavam por lá. Inclusive descobri que o grande sanfoneiro e também compositor Flávio José é meu primo 3° ou 4°, primo alguma coisa, 5°,6°,7°, não sei bem mas a familia é grande, risos... Foi muito legal saber disso e também a minha priminha linda a PRINCESINHA DO FORRÓ (uma pequena, mas grande voz e que promete muito ainda no cenário da musica nordestina) que me mandou um grande beijo. Outros pra você também, prima linda e te desejo muito sucesso.
Em Mogeiro-PB fizemos um show de mais de 2 horas. Foi sensacional. Encontrei meus amigos Xandy Avião e Solange Almeida. Também encontrei meu parceiro e amigo Walfrido, a prefeita Didi, Walter Brito Filho e meu amigo Gereba, da rádio de Timbaúba!!!

Em Iguatu-CE o show foi maravilhoso.Muita gente, o público altamente animado com uma energia incrível. Tocamos varias musicas novas do nosso novo CD: Traicionera, Peligrosa, Merenguero, Enroscame, Esa Pasion e etc... e, por fim começamos e estreamos o ARRAIÁ do CAPIM, foi muito engraçado e divertido pra caramba. E ai, já descobriram quem foram os noivos?????
Também encontrei por lá uma figuraaaaçaaaa, o Roberto Carlos do Ceará, confiram: www.youtube.com/watch?v=V81ie4G2kIk.

Em Inhuma-PI, fomos recebidos pelo senhor Shimamoto, dono do Hotel na cidade de Valença-PI, na hora do show recebemos no camarim o prefeito Alilo leal e sua família. Também estava por lá o pessoal do Sistema Meio Norte. Parabéns a todos da cidade pelos 54 anos de emancipação Política.

Chegando em Aracaju-SE, quem a gente encontra??? quemmm??? ELE... a LENDA... O ONZEEEEE!!! Já estava no hotel fazendo toda a distribuição das chaves dos quartos... kkkkkkkkkkkkkkkk esse aí temos que contratar. E ele já adiantou: “Estou na turnê do São João”, pode isso???
Lá Foi muito massa, almocei com o “combatente” CORREA, outro amigo meu de Aracaju da época do NPOR. Pra quem não sabe, ele é o famoso 24, hehehehe... Então, almoçamos o 30, Eu, o ONZE e o 24 - CORREA, no fim conheci o dono do restaurante Carro de boi que nos atendeu super bem.
O Show do Forró CAJU foi muuuuiiitooo massa, caramba!! Muita gente e fomos a última banda Entramos às 02:20 da madrugada da terça-feira e o público estava lá nos esperando, poxa a energia da galera tava demais, queria agradecer a todo mundo que esteve lá a todos do fã-clube ARACUBANAS.

Hoje eu fui a João Pessoa para cuidar um pouquinho dos negócios da Viva Idéia. Tive uma reunião com Thiago Amorim e Raphael Acioli sobre as estratégias de divulgação e mídia dos nossos produtos. Inclusive eu estou vindo com novidades para vocês. Em primeiro lugar falar da minha comunidade oficial no orkut. Para quem não conhece vou deixar aqui para vocês o link (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=41224342), é a comunidade que eu respondo quando posso todos os recados e estou sempre conectado com todos os meus fãs. Quero também avisá-los que também chegou a comunidade da Fazenda Verão. A Fazenda é a casa de shows que estamos abrindo aqui em João Pessoa, e que vai ser só para convidados, com o projeto Pegado Vip. Para concorrer a ingressos tem que entrar na comunidade (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=56498325).

E para terminar não deixem de acessar o site do forro Pegado, que já lançamos o cd novo pra toda galera baixar. www.forropegado.com

Besos

31 comentários:

Karol disse...

meninoooo
tá massaaaa video de vcs com o Roberto Carlos do Ceará... pense...kkkkkk
e tbm dizer claro que a saudade tá matando...rsrsrs... mas que logo veremos todos vcs de novo...
Bjão!
*KAROL.FÃ-CLUBE ÉS FUEGO*

Ellen disse...

Yegorrrr, já roubei a foto que tiramos com vc!!!heheheh Ficou linda!!!hehehhe Sábado vc verá novamente toda a galera do Bandoleras!!!!!Adoroooo bjsss
Fã-clube Bandoleras Recife-Pe

geisynha disse...

Pois é Yeguito,sábado as bandoleras vão está presente em paudalho e dessa vez quem será a noiva???? kkkkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho e alegria de sempre.Bj e fik com Deus
Geisynha-Fã clube Bandoleras _Pe

Unknown disse...

Yegoooorrr!!!
olha eu aqui!!!
Mas que vídeo é esse hein?! rsrs no mínimo interessante! kkkk...
saudades de vc, viu?!
besos!!

Débora disse...

meu príncipe!!!
tudo massa,eitaaa q esse post foi grandeee,igual a sua familia num é,rsrsrsr.kdê vc não ta se vestindo de matuto não é?!e os noivos quem são?
oh saudade imensa,graças a deus q em julho vai ter show(mucuripe);*
até lá,se tudo der certo vou estar marcando presença...TE AMOOOOO MUITOOOO,pode ter certeza q é verdadeiro,deus te ilumeine e continue sempre assim com esse seu jeitinho tão especial,beijoooooooosss
amorrrr

Roosewelt disse...

CARA MUITO BOM O SHOW DE VCS AQUI EM ARACAJU, MASSA MESMO, PARABÉNS!!!!
ASS:ROOSEWELT

Mayarinha ♥º°° disse...

Oiii...
Já estou participando da comunidade!!! Trabalhando muito né?!! Mais os resultados são gratificantes pois o carinho que temos por todos é enorme!!!
Besoss
Sucesso! Ah acho que estarei na expocrato prestigiando vcs!!!

Vladia disse...

Eiiiiita que jaja vcs estão chegando aqui.
Ainda bem eu não aguentava mais essa saudade....
Que Deus ilumine vcs sempre.

muitos beijoooos,


Vládia Teixeira - És Fuego

Vladia disse...

Ahhh e me esqueci de dizer que adorei o video,muito engraçado,e essa tua risada hein ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijão,

Elenildo Morais disse...

Yegor...
prepare-se porque o XX São João em São José de Mipibu/RN está pegando fogo e vai ficar incendiar quando vocês chegarem por aqui dia 26.

Arriba Capim Cubano!!!!!!!!!!!!!

Marideuza de Paula disse...

Yegor,
Amei o vídeo,mais foi bem melhor assistir ao vivo e a cores,kkkk.
Beijo graças a Deus q Julho tá chegando,éita as blusas denovo,usando vários dias,rsrsrsrs.

Beijo meninooo.

Olha o recado!!!

Jéssica e Luann estão c/ saudades.
Estão mandando beijossssss

Elenildo Morais disse...

É amanhã, amanhã...

Dia: 26/06/2008

CAPIM CUBANO no XX São João em São José de Mipibu/RN.

Estamos convocando todos os fãs e forrozeiros para essa grande noite.

Arriba!!!

Yegor, estamos esperando um mega show.
A ansiedade está cada vez maior.

Fã-Clube És Fuego disse...

Oh Saudade...
Estamos todos esperando ansiosos pelo show no Mucuripe.
Um beijão desse Fã clube que ama d+ vc!♥

Unknown disse...

Oi...
Menino a saudade ta d+, o pior é que vou ter que esperar mas um pouco para ver vcs de novo, acho que dar para aguentar...
um beijão♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elenildo Morais disse...

É hoje, é hoje!!!

Dia 26/06 - Capim Cubano no São João em São José de Mipibu/RN.

Vamos lá bandoleiros(as) cantar e dançar ao som contagiante dessa grande banda.

Arriba!!!!!!!!!!!

Elenildo Morais.

Sabrina Roriz disse...

Oh dia 11 que demora pra chegar!!!!!

beijo e saudades

Unknown disse...

Oiê meu lindoooo!!!
Eita que esse mês não acaba mais não é, não vejo a hora de chegar julho, pois aqui em Fortaleza está tendo uma epidemia FCC( FALTA DE CAPIM CUBANO) e só vc é quem tem a cura. Tomara que o dia 11/07 chegue logo para vc nos curar, RSRSRSRSRSRS...
Que Deus te proteja sempre menino lindo, te adimiro muito!!!!
Besos!!!
Manu ( Pula- Pula) ES FUEGO FORTALEZA

helô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helô disse...

eita....kd vc.......bjim

Jéssica disse...

Olá,
Estamos com muita saudades!!!
mas esta saudade vai passar logo se minha mãe deixar(que pode ser não)mas terá muitos show aqui e com certeza ,uns eu irei.
não só eu, eu e toda a minha família mas se não der pra eu e meu irmão terá meu pai e minha mãe!!

beijão.

JÉSSICA, FÃ CLUBE ÉS FUEGO TEENS.

Unknown disse...

Parabéns Yegor pela maravilhosa apresentação no Jardins, foi no minímo ótimo e a energia, é sempre muito bom poder rever todos vc's, o clipe ficou muito bom e foi um ótimo presente para todos que estavam lá. Até a próxima quinta.

Fã-Clube És Fuego disse...

Sr Yegor Goméz

Estamos aqui pra informar que esta chegando o dia do desembarque em nossa terrinha "A Linda Fortaleza", que os espera como sempre anciosa e de braços e corações totalmente abertos!!!!

Pois por mais que a distancia seja grande o nosso amor é sempre maior!!

Beijos de todos que fazemos a familia ÉS FUEGO

Unknown disse...

yeguito, já que vc não atualiza o post pelo menos diz quando o cd vai estar nas lojas.
besos

Vladia disse...

Eitaaaaaaaaa que dia 11 esta chaegando. õ//

Anônimo disse...

OLÁ IEGOR..!
TUDO BEM ?
ESTOU AQUI PARA DEIXAR MEU BLOG (betoebandamovimento.blogspot.com) E MOSTRAR MEU MAIS NOVO TRABALHO. POIS É AMIGO, AGORA SOU CARREIRA SOLO... FICO FELIZ DE SEU SUCESSO E SAIBA QUE FOI POR ESSE MOTIVO QUE TE INDIQUEI A STENIO NAQUELA MANHA ACHO QUE UMA TERÇA FEIRA LA NO STUDIO DE VCS NOS EXPEDICIONÁRIOS... UM TELEFONEMA E PRONTO...VOCÊ É UM SUCESSO.
DESEJO LHE MUITO MAIS LUZ E MUITO MAIS SUCESSO POIS TALENTO VOCÊ TEM DE SOBRA. OK? MANDE LEMBRANMÇAS AOS MEUS AMIGOS DO CAPIM..STENIO, FRANCY. E ANDREZINHO..OK? QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI HUMILDES E COM PÉ NO CHÃO POIS A HORA DE DEUS Só QUEM SABE É ELE MESMO..
FICA COM DEUS MEU IRMÃO..!

Mariana Carneloss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Carneloss disse...

Oiii,vcs deveriam vir para Joinville,nós todos estamos precisando de algo mais caliente(principalmente nós,garotas).
Bjs espero por vcs!♥

edijane disse...

olá yegor tá na hora de fazer atualizações em seu blog.Nós fãs queremos novidades....Beijosssss

Nara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara disse...

Yegooorr
posta mais!!!!

Amo mt todos vcs q fazem o Capiim!


bjuss

Narayana*