terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alô bandoleiros e badoleiras, tudo massa???

Mais uma vez um longo tempo sem escrever no Blog, mas claro que por falta de tempo. E vou aproveitar pra relatar um pouco da correria dessas últimas semanas, desde o dia 31 até agora.
No dia 31 de Agosto encerramos o projeto “LA FIESTA”, em Recife. Foi mais uma quinta-feira com animação geral, gente bonita e o JARDINS estava completamente lotado. Bom pra caramba chegar ao fim de um projeto sabendo que a galera curtiu e que ta a fim de ver nossos shows de novo na cidade. Não foi a toa que surgiu o convite para que dia 15 a gente divida o palco do Chevrolet Hall com Roupa Nova numa super festa. (Só lembrando que dia 16 também dividiremos o palco com o pessoal da RP no Spazzio, em Campina Grande).
Sim, voltando... rsrsrs. Dia 01 nós fomos a nossa terra, a nossa querida João Pessoa e abrimos embaixo de uma chuva que não deu trégua a festa das Neves, padroeira da cidade. Foi muito massa participar de um momento tão importante como esse e fazer o nosso novo show (que ganhou o incremento de telões) para nossos conterrâneos que não viam a gente fazia um bom tempo.
Dia 02 foi a vez de irmos até Maceió, tocamos na festa de 30 anos da Gazeta FM, a quem aproveitamos para dar os parabéns pelo sucesso de sempre. Lá tocamos com muitas atrações, entre elas a Limão com Mel e Cavaleiros de Forró, que estava gravando seu novo DVD. O show foi muito legal, aliás, estes três shows foram muito legais. Tanto o de Batista Lima e Cia, quanto o nosso e o da Cavaleiros. Aproveito para parabenizar o nosso amigão Alex Padang e toda a rapazeada da banda e desejo muito sucesso nesse novo trabalho.
Foi lá inclusive que meus “patrões”, Júnior Farias e Naiara (aqui do Portal Forrozão) foram puxar minhas orelhas pelo atraso nos posts deste blog... Mas eu prometi a eles e aqui estou cumprindo: Olhem aqui, o texto está atualizado. Rsrsrsrsrsrs... Esses dois... Que dupla! Ficaram no palco esperando eu sair, cheguei até a pensar que ia ser suspenso... rsrsrsrsrsrs... brincadeira, eles são gente boa demais e são super parceiros.
Esta semana passamos eu, Clodoaldo, Lula, Stênio, Raphael Acioli (Assessor de Imprensa), Onze CDS (A LENDA!!!) e Thiago Gordinho (Primo e compositor) em Salvador. Fizemos um trabalho forte de divulgação para atender de uma só vez todos os convites que tínhamos recebido da imprensa de lá. Fomos na TV GLOBO, TV ARATU, TV ITAPOAN, TV SALVADOR, rádio Sociedade, rádio Copacabana, rádio Panorâmica Flash, Rádio Itaparica, Educadora FM, Bahia FM, Jornal Correio da Bahia entre muitas outras... foi um trabalho muito legal e voltei de lá muito FELIZ por saber que estamos muuuuuuuito bem na terra do Axé. Nossas músicas tocam em quase todas as rádios e a galera curte geral. Lá recebemos um suporte muito show de nossos amigos Lisa e Juruna e conhecemos ainda o Luis Henrique que fez uma feijoada daquelas (srsrsrs) pra gente... O Alemão, a Célia, pow, muito obrigado a todos pelo carinho imenso com a gente. E retornamos ao Recife hoje pela manhã já pra viajar para Areia Branca – RN, onde tocamos hoje.
Gente, chega estou com os dedos doendo de escrever, mas compartilhar desses momentos com vocês é muito legal... Até a próxima e muitos Besos.
Ah, sem deixar de registrar toda a atenção da galera da GOL. Do nosso vôo. A Franci e Marco, comissários de bordo que são nossos fãs e que curtem geral nosso som.
Fui.



Meus patrões do Portal Forrozão Naiara e Júnior Farias.

" Showzaço" de Maceió

12 comentários:

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

aewww amorr voltouuu;D
nossa q maratona heim,até cansei rsrsrs, imagine vc q escreveu...
fico muito feliz em saber q a galera da bahia ta curtido o som do cc,mas tbm né quem é q não gosta,não tem como não se apaixonar por vcs =pp
mas fico muiiito feliz mesmo de coração em ver q o capim ta crescendo cada dia,conquistando novos horizontes,novas(os)fãs,e vc yegor nem se fala.
deus abençoe vc e toda família do capim.
continue sempre asim
MARAVILHOSOO
te amo amorzãoo
bjj grande:D

Vladia disse...

Amoreeeeeee, que bom que vcs estão fazendo essa maratona de shows viu ??
Fico muito feliz apesar de não esta vindo ao Ceará, boraaaaaa vem logo para cá a saudade ja é grande.
E como sempre agradeço ao carinho e atenção de vcs.
Ate logooooo e muitoooooos beijoooos,


Vládia Teixeira - És Fuego

Marideuza de Paula disse...

Yegor
Saudade!!!
Mais sabendo q vcs estão voando mais longe.
Aqui ficamos na torcida, rezando por vcs.
Beijãoo dessa família.

Marideuza de Paula disse...

Eu estou precisando de um showwww!!!
Preciso recarregar minhas enérgias!!!

URGENTE!!!


rsrsrs...
É sério!!!
Beijo menino.

Unknown disse...

Oi Yegor!!
Saudadesssssssss..
Nem mesmo a chuva que caiu em João Pessoa na festa da Padroeira apagou o És Fuego... rsrsrs....... Dançamos e curtirmos muito!!!!
Foi um grande prazer pra mim conhecer sua cidade natal. Espero voltar mais vezes.
Já estamos recarregando nossas baterias para os shows aqui no Ceará.
Um enorme bso
LIZANDRA

Unknown disse...

Oi Yegor!!
Saudadesssssssss..
Nem mesmo a chuva que caiu em João Pessoa na festa da Padroeira apagou o És Fuego... rsrsrs....... Dançamos e curtirmos muito!!!!
Foi um grande prazer pra mim conhecer sua cidade natal. Espero voltar mais vezes.
Já estamos recarregando nossas baterias para os shows aqui no Ceará.
Um enorme bso
LIZANDRA

Unknown disse...

oieee lindooo!
que saudades!!!
que bom que capim cubano está a todo vapor!!!
beijos!!!!
Deus lhe abençõe!!!

Brenda Azevedo disse...

Oooooooi! ahaha.. essa semana fiquei sabendo que vc e o pessoal almoçaram em CRUZETA-RN, mas foi em JUnho :/ pooo, o restaurante lá é uns duentos metros d minha casa, um pulinho meo! hahaha, ainda nao acredito que passou essa oportunidade de ver vcs e dar um abraço! ://// quando vcs vem no seridó?? tem algum show agendado já?? se puder responde no próximo post (nao demora muito a fazer outro post hein) hahahaha

Bjs Yegor, muuuuito sucesso pra vcs :**

Fã Clube Las Cubancheras disse...

NOSSA!1PENSEI QUE NÃO FOSSE MAIS ATUALIZAR O BLOG,QUANTO TEMPO HEIN!
ESTOU SABENDO DO PROJETO LA BARCA,QUE LEGAL,ESPERO QUE NÃO FIQUE SÓ NA BAHIA,QUE VENHA A SE ESPALHAR POR TODO O BRASIL!!!!
BESITOS DA DANI

Erika Catharina disse...

Yeguito, parabens por vc ser essa pessoa maravilhosa q vc eh, sempre muito atencioso com todos, descobri a pouco tempo esse bolgg e desde de entao acompanho vc mais de perto agora. Besos

branca disse...

[B] OI YEGOR QUE SAUDADES EM DO SHOW EM FORTALEZA LINDO VOLTAR LOGO EM PRA FORTALEZA QUERO MARTA A SUADADES DE VC COM MUITO RESPEITO LINDO!!