sexta-feira, 16 de maio de 2008

E aí, Bandoleras e bandoleros? Como estão todos?

Gente, estou super feliz. Entrei no blog e fui ler os comentários dos meus posts anteriores e vi que o carinho de vocês é realmente muito grande. “Mermão”, encontrar aqui a Marideuza, a Lya (minha eterna presidente), o Dinho Siri (meu brother) é sensacional... Claro que todos os outros fãs também, principalmente os que fazem parte dos fãs clubes e do És Fuego, em especial. O Rafarazzo que anda sumido, mas que logo vai voltar a clicar a gente nos shows... Valeu o Carinho de vocês, mesmo.

Olha gente, eu queria que vocês que curtiram a música que eu canto junto com a Marina Elali, a Estoy Enamorado – que liguem para as rádios e detonem pedidos. A música está show e a gente tem que estourar ela nesse dia dos namorados. “Vamos simbora, ligar (o rádio), pedir (a música) e se esbaldar (ouvindo ela na estação)” risos.

Ontem, quinta-feira, nós da Capim Cubano ensaiamos. Foi um ensaio proveitoso e que resultou em algumas novidades que em breve vocês vão saber... risos! Enquanto isso, é curtir o LA FIESTA e ficar antento(a) na nossa agenda pra saber dos nossos shows. E por falar em show, amanhã a gente tem apresentação na cidade de Nazaré da Mata, em Pernambuco. Galera, vamos pra lá. Vai ser massa.

Até breve.
Besos.

23 comentários:

Débora disse...

yeguito...
pode deixar pq ligo direto pra rádios daqui de fortal pra pedi a musica "estoy enamorado",ela é susseso aqui,hoje mesmo acabei de escutar, parabés á vc e thiago,a música éé lindAAA;;; amooo demais,não me canso de escutar.
um ótimo final de semana amor,deus te abençoe...
TE AMOOO
MUITOOO ;*

Brenda Azevedo disse...

Vou pedir, vou pediiir :)
Bom show pra vocês hoje!
Gosto muuuuito de você!
Beijooooooos

Rafael Monteiro disse...

Kkkkkkkkk

Yegor rapaz, saudades demais da galera. Estou ausente por inúmeros acontecimentos que não vem ao caso. Mas em breve devo reaparecer!

Tirar umas fotos de vocês novamente. Desde janeiro que não fotografo NADA. Até pensei em vender minha câmera, mas pensei bem e vou voltar.

A música nova é show de bola...adorei! Sou fã da minha conterranea Marina Elali. Além de cantar super bem, ela é linda neh?

hehehe

Abração Yegor!

Unknown disse...

oiii....
Estou feliz em saber que agora temos mas este meio de comunicação com vc.
um super beijo.

Butch C. disse...

Caro Yegor,

você sempre causando, e agora ao lado da poderosa Malina Elali.
E outra, vocês da banda merecem tudo de bom. E que subam mais alto, e aproveitem o sucesso.

Bjos.

Cris Lima disse...

Ah, manda um beijo pro Clodaldo (el pegador)
Hhahahahahahaha

Foi bom demais reve-los no Domingo elétrico.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladia disse...

Yegooooor,
ja tinha visto o blog mas nunca tive oportunidade de comentar.
Mas agora estou aqui e dizer que esse blog é muito bom, mas uma forma de se comunicar com vc.
E essa musica é demais, adoroooo.
E que ja esta fazendo muito sucesso e vai fazer mais ainda, não so essa como todas as outras.
E como sempre te agradeço por todo o carinho.
Ja estou com muita saudades.
muitos beijooos ;**

Vládia Teixeira - És Fuego

Cristiane Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) disse...

Yegor!
A bandoleira aqui está bem :)
Tô gostando de ver; agenda bombando, lançamento de CD e eu ainda estou no processo "parto de quadrigêmos" que tornou-se o quase Fã clube Cariocubano.
Sempre que tenho oportunidade falo do trabalho de vcs e mostro o DVD.
Agora queria material do Forró Pegado pra divulgar tb.
Mueve, mueve!
Besos.

camilla larissa disse...

aff...rosto? voz? talento? simpatia? sangue nordestino? sucesso?????

nem sei dizer,mas tudo isso vcs dois(vc e marina) tem em comum...

meu DEUS,vcs saõ muiiiito lindos

a música tah muito linda...vi o clip no youtube....nossa!!

sucesso com certeza!!!!


um beijo e um sorriso

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darinha ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darinha ;* disse...

Olha vou ser bem sincera...descobri a banda d vcs semana passada...minha tia trouxe o dvd d vcs pra eu dah uma olhada pq sempre adoreeeeii musica latina, um merengue, salsa essas coisinhas...e simplesmente me APAIXONEI pela banda...
ADOREI vcs...a banda eh mtu boa...vcs têm um carisma...uma coisa que contagia que poucas bandas têm...impossível ficar parado...
Já virei fã de carteirinha...kkkkkk
quero só ver qnd vcs vêm fazer show por aki...no momento estou morando em Roraima...aki no comecinho do mapa...meio longe d ond vcs costumam fazer show...mas aki eh do ladinho da Venezuela e o povo daki adooora esse tipo de ritmo....iriam fazer o maior sucesso aki...vale a pena...
estamos esperando vcs...

Só tenho a desejar mto mais sucesso a tds vcs pq talento e carisma vcs jah tem de sobra... e PARABÉNS!!... a banda é maravilhosa...

p.s.: Ah Yegor...adorei a reboladinha...kkkkk...super gingado...kkkk

beeeeeijooo...
td d bom
;***

Unknown disse...

oi Yegor, fui de boa vista para manaus só pra te ver de perto, não cheguei tão perto quanto queria mas percebi que vc estava muito abatido pela dengue, vc melhorou mesmo? ta se cuidando? queremos vc com toda saúde do mundo.
besos.
Gislaine.
por favor venha até boa vista da próxima vez que for a manaus.

Darinha ;* disse...

É isso aew Gilaineeeee...

concordo plenamente com o comentário acima...
CAPIM CUBANO EM BOA VISTAAAA...UHUUU \O/

estamos esperando vcs aki...

p.s.: Ah melhoras pra vc Yegor...
se cuida visseee...

td d bom!!

beeijo

;***

Grupo Cultural Mãedamata disse...

Ola bandolero ...
ando FELIZ com caminhada de vcs ...
SUCESSO,SORTE,SAÚDE,SEMPRE,SEMPRE
Tô em Juazeiro da Bahia ... com o
PROJETO CULTURAL ... mt trabalho mas sempre ... com um tempo de acompanhar
o trabalho de vcs ... besos

TEREZA disse...

Yeguito,
estou super contente com tudo de bom que está acontecendo não só com vc mais com todos da banda, desejo a você SUCESSO,SAÚDE,PAZ e tuuuuuuuudo de bom.
bjs,
TEREZITA DE NATAL/RN

Cris Lima disse...

Yegor, paga um dominio, é baratinho, uns 12, reais e por ano...
tipo, yegor.com.br ou .com

dai quem clicar no seu endereço, abre a pagina do seu blog.. é massa, so assim nos shows vc fala pra galera a acessar o seu blog: www.yegor.com

sacas?

hahahah

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladia disse...

Só passei aqui para dizer que estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuita SAUDADES....



Vládia Teixeira - És Fuego

Karol disse...

oiii
meninoo que saudade é essa que vc e todos da banda fazem pra gente aqui no CEARÁ...
e ainda mas eu que ñ pude está presente no show de limoeiro...mas sei que foi tudo perfeito e todo o fã-clube em peso lá com vcs...e ameiii vê o video da jessica e gê dançando...e o abraço que vc mandou pra todos do fã-clube....aiii foi emocionante, vc ñ sabe como todos vcs são importante em nossas vidas... eu agradeço o carinho que vcs teram sempre pelo ÉS FUEGO...que sempre que vcs tão aqui no CEARÁ É 24hs atras de vcs...rsrs
com certeza esse blog vai ser SUCESSO...VIU?! Bjos!!!♥ Karol.ES FUEGOOO♥

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Yeguinho !
sou de mossoro-rn e ligo direto pras radios daki pra pedir a misika so que toda vez que eu ligo eles dizem que a misika ainda nau chegou na radio!
mais eu ja baixei a musika no meu pc e passo o dia escultando ela,amo ela!
Que DEUS abençoe todos vcs do C.C.
e que vcs sejam mto felizes e que tenham mtos sucessos!
AMOO MTO TDS VCS !
beijooo!