sexta-feira, 30 de maio de 2008

E aí gente boa, tudo bem???

Eu, Thiago e Japa.

E aí gente boa, tudo bem???
Estou atualizando o blog diretamente de Aracajú, é que faremos hoje à noite um show aqui pertinho, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. E foi ótimo saber pela produção local que o show ta “estourado”, o que faz toda a família Capim Cubano ficar ainda mais animada e fazer um show daqueles... rsrsrs.

Ontem nós ensaiamos lá mesmo em João Pessoa parte do nosso show especial da temporada Junina. Quem leu o post anterior já está sabendo de algumas novidades que apresentaremos ao público... Como eu já tinha comentado, uma super homenagem ao mestre Luiz Gonzaga será feita. Também estivemos finalizando toda a sequência do novo show LA FIESTA (abertura nova, músicas novas, tudo novo. De velho mesmo só a gente... Eu, Clodoaldo, Lula, Stenio e toda a galera... Até porque não tem como ficar mais novo com o passar do tempo, né não??? srsrsrsrsrsr

Ah, também em João Pessoa eu e meus sócios Thiago e Igor (Japa) finalizamos toda a produção do CD da Forró Pegado.

E pra finalizar o dia jantei com os meus sócios para resolver tudo de uma grande novidade... Como diria o José Simão, da Folha de São Paulo: “Buemba, buemba”... É que estamos abrindo no mês de Julho uma casa de eventos num dos pontos turísticos mais badalados de Jampa, o Jacaré. O espaço comporta 5 mil pessoas e servirá de point para eventos, shows... legal, né?

Bom, novidades eu trago em breve!

Ah, queria mandar um beijão para minhas queridas Walkíria e Sâmya. As meninas passaram estes dias em Recife, aproveitaram cada momento lá na cidade... Fiquei sabendo de cada uma... rsrsrsrsrs... Adoro a música Telefone Fora de Área, nela, simplesmente WS dá um show com uma voz ímpar.

Valeu gente, até a próxima.

9 comentários:

Vladia disse...

Eitaaaaaa que a saudade aumenta a cada dia.
Vocês tem que matar essa tal de saudade da gente... Vem a Fortaleza e logoooooooooooo .
Que Deus abençoe vocês.

Vladia Teixeira - És Fuego

Cristiane Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) disse...

Yeguito!
Caramba, só notícia boa e , se passar em Jampa, vou fazer questão de conhecer a casa de show de vcs.
Pra a alegria ficar mais completa só falta a vinda de vcs.
"La Fiesta" invadindo a cidade maravilhosa \o/
Mesmo dodói não deixo de fazer minha vistinha habitual.
Mueve, mueve!
Besos.

Unknown disse...

oi guinho!estou muito feliz com o sucesso do capim cubano,espero q seja assim por muito tempo. � � querendo te desanimar + vc sabe q sucesso � uma coisa q passa.mas � se preucupa porq todas as pessoas q te amam inclusive eu sempre estar�o do seu lado viu? bj�o te amo mucho,mucho gatinho q Deus te aben�oe lindo. xelo!

Brenda Azevedo disse...

to torcendo sempre! :)

Fã Clube Las Cubancheras disse...

Espero que o show seja como a maioria dos shows de vocês;MARAVILHOSO!!!
Estou super anciosa para ver as novidades para o são joão.
Ah!E já estou ligada no forró pegados também.

Capim Cubano e forró Pegados!
Junto e misturado!!

Se quiser,dá uma espiadinha no meu blog,blog de fã.rrrsssssss

Karol disse...

sucesso,sucesso,sucesso...
nessa sua nova fase...
vcs merecem tudo e muito maisss
bjos!!! saudades!!! Karol Fã Clube És Fuego

Unknown disse...

Ta tudo bem sim, só estou com um coração roxo de tanta saudade, estou anciosa para ve-lo e ganhar aquele abraço tao acolhedor que só vc sabe dar. Que Deus ilumine seus caminhos!!!!
Besos!!!

Manuele Melo - Es fuego - Fortaleza - Ce

Helô disse...

ta bom vlw!!!bjs...

Unknown disse...

É bom saber que as coisas vão de vento em popa, é só finalização do que estava pendente e iniciação de outros como o Jacaré (que massa tomara que dê tudo certo).