quarta-feira, 21 de maio de 2008

E aí galera, tudo massa?

Que bom que está todo mundo bem e que também chegamos bem em Brasília, onde fazemos show hoje à noite. Estamos aqui desde ontem. Conversamos com a imprensa local e inclusive foi publicada hoje uma matéria muito legal com a gente no caderno DIVIRTA-SE do jornal CORREIO BRASILIENSE (vocês podem acessar pela internet no http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=2835&secao=Programe-se&data=20080521 ).
Bom, a expectativa é a melhor possível. O evento tem o nome de MAIOR SÃO JOÃO DE BRASÍLIA e acontecerá no Parque Leão. Fiquei impressionado com o carinho dos candangos (candango é quem nasce em Brasília, rsrsrsr) com a Capim Cubano. Nossa música já tinha chegado aqui faz um tempo, mas, a gente não tinha ainda tido tempo pra conhecer a cidade nem podido estar pertinho dessa gente maravilhosa.
**********
Aos amigos de Recife segue um recado: Estaremos comemorando nosso aniversário de 5 anos nas quintas-feiras do mês de Julho bem pertinho de vocês. E nada melhor do que nos apresentarmos na casa de shows que nos acolheu tão bem no início da nossa carreira e nos mostrou pro Brasil, o JARDINS, em Boa Viagem. É lá também que a gente vai fazer o lançamento oficial do nosso novo CD – o LA FIESTA para o público da cidade.
**********
Bom, preciso ir agora porque vamos falar com a equipe de reportagem da TV Globo/Brasília... E eu pensava que só políticos tinham espaço na TV daqui... rsrsrsrs. Ah, e por falar em políticos, fui informado pela assessoria da banda que o Jarbinhas, filho do Senador e ex-governador de Pernambuco o Jarbas Vasconcelos deve ir ao show de hoje com os amigos dele. Pow, vai ser muito legal. E o Jarbinhas é rubro-negro (torcedor doente do SPORT, de Recife) que joga hoje com o Vasco pela Copa do Brasil e que se Deus quiser (é o que os rubro-negros que nem Jarbinhas estão dizendo) vai vencer o time carioca.

Bom gente, até o próximo post!
“Besos”
Vai aí a nossa agenda...
(21.05) - Brasília/DF
(23.05) - Pedro II/PI
(24.05) - Catolé do Rocha/PB
(01.06) - Sousa/PB
(06.06) - Inajar/PE
(11.06) - Piancó/PB
(12.06) - Monteiro/PB
(13.06) - Iguatu/CE
(14.06) - Inhuma/PI
(16.06) - Aracajú/SE
*Sujeita a alteração.

32 comentários:

Unknown disse...

já avisei méus amigos de brasília para não perderem essa orportunidade de vê-los de perto, pena que não poderei estar lá tbm :(
desejo um ótimo show! e continuo esperando lá fiesta em boa vista.
besos bandoleros***

Grupo Cultural Mãedamata disse...

Olá bandoleeeeero
... saudade dos SHOWS e de tds
vcs tb...quando vcs vem por aki
em Juazeiro e Petrolina ...
gostaria de tá em Recife em julho...
Mas vai depender do trabalho ...O
projeto daki...tá BELEZA...o do Recife vai demorar um pouquinho...
quero saber quando LA FIESTA ... vai chegar aki...adorei blog
SAÚDE, SORTE,SUCESSO,SEMPRE E SEMPRE
besos, besos
da Mãe da Mata

Cristiane Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) disse...

Yegor!
Viu só o CC bombando em Brasília.
As vezes acho que moro no Estado errado, tudo que eu gosto é do norte/nordeste :)
Mueve, mueve!

Unknown disse...

Yegooor!
[...]Ôw saudade dos shows e d vcs tbm!
Equando vcs vao aparecer por aki por mossoró?espero que logoo!
E boa sorte pra tds vcs neste show de hoje e que vcs se divirtam mtoo!
beijooos !

Rafael Monteiro disse...

Hehehe. Muito massa estarem fazendo sucesso em outros estados. Esqueceram mesmo do RN, especificamente NATAL neh? =(

Essa foto da matéria do Correio Braziliense eu que tirei lá no show do Chevrolet Hall realizado dia 28/12/2007. Na ocasião era o pré-lançamento do La Fiesta. Festa muito bonita por sinal.

Acho que a assessoria esqueceu de colocar os créditos =(

Abração!

Marideuza de Paula disse...

Éitá será q o perebinha aguenta ir de novo pra Paraíba,[calma gente perebinha é um carro gol bola]kkkk...
Para assistir o show de vcs nesse mês,Paraíba ou Pernambuco !!!
Q/q horas estamos chegando por ai.
Ei já tem fã clube viu,xique!!! fã clube Pegadores
Beijo q os ANJOS te protejam sempre.

Débora disse...

yegorr,amorr...
é muito bom ver q o cc está fazendo susseso por onde passa,vcs são maravilhosos,não tem quem não goste...e o la fiesta vai sair em junho,tomara pq vai ser meu presente de niver...êbaa
estamos sempre aqui junto com vc,torcendo,e lhe apoiando,adorei vc ter entrado lá na comu,mais pense como quase eu choro com tantas palavras lindas...
bjããõo amorrrrr...
lindooooo

Unknown disse...

Oi meu lindo fico muito feliz por todo o carinho de todos nos do Es Fuego, TE AMO MUITO!!!!!

Unknown disse...

Oi meu lindo fico muito feliz por todo o carinho que tens por todo do Es Fuego, TE AMO MUITO!!!!!

Unknown disse...

Oi Yegor!!!
Estou passando por aqui para visitar seu Blog e deixar um recadinho especial. Quero que saibas, que jamais estará sozinho e sempre que estiver aqui no Ceará pode contar com a nossa presença e o nosso carinho....
Sucesso sempre!!!!
Te adoroooooooooo!
Bsosssss com carinho/ Lizandra

Darinha ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giu disse...

Ola Yegor!!!
Parabens pelo blogger,mais uma oportunidade que vc nos da(fãs) para ficar mais perto de ti.
O fã clube LAS BANDOLERAS DE NATAL te ama,e pode contar sempre conosco.

Bjão!!!
Giuliane.

Unknown disse...

Olá Yegor...
É com mto prazer que venho aqui todos os dias pra poder sentir vc mais próximo apesar da distancia geográfica.E é com imenso orgulho que te comunico que ouvi ontem 21/05/08 na Rádio Cidade aqui de Fortaleza um programa que toca as 11 músicas mais pedidas e Estoy Enamorado estava em na 9(nona) posição! Mta sorte pra vc e saiba que torço mto pelo seu sucesso e o da Banda, apesar de no momento vcs terem dado um tempo do Ceará. Mas é buscando novos horizontes que se chega ao sucesso, e eu estarei aqui torcendo por vc! Tudo de melhor que Deus possa lhe proporcionar! Beijos e olha o fã clube Pegadores na área, viu?! Lembra qm deu a idéia do nome? rsrsrsrsrsrs

Darinha ;* disse...

Eitaaaaa...vocês eim...estão com a bola toda...Rapaaazzz...
rumm...quero só ver qual vai ser o dia q eu vou entrar aqui no teu blog e vou ver nessa tua agenda de shows o dia em que vcs viram aqui pra Boa vista...

Olha essa época de férias q tá chegando é uma das épocas que vêm mais gente da Venezuela pra cá...muitas bandas de lá vem pra cá tbm...mas é mais reegaton q é o ritmo de lá...seria uma boa pedida pra Capim CUbano aqui...
o Povo iria adoraarrr...
eu tenho uns amigos aqui q são donos de bancos e financeiras que costumam patrocinar os shows q vem pra cá...principalmente as bandas do nordeste pq eles sao de Sergipe, entao eles dao mtu valor...
Eu n sei mtu bem como funciona isso mas vcs poderiam fazer uma forcinha pra aparecer por aqui...qualquer coisa eu falava com eles pra perguntar como funciona...

qualquer coisa manda alguma resposta no próximo post...
estaremos esperando vcs aquii...

beeijooooo amore...
td d bom...
sucessooooo

;***

Ellen disse...

Yegorrr, voces aí em brasilia e nós aki em recife morrendo de saudade de voces!!!amamos muito!!!!!Jardins vai bombar, como sempre!!!bjssss de todo fã-clube Bandoleras Recife-Pe

Anônimo disse...

yeguitoooo
te adoro lindooo, sou de recife e fiquei feliz em saber q vcs vao voltar a tocar no jardins!!!
q dia vai começar... avisa aí por favorrrr!
BESOS LINDOOO

Vladia disse...

Yegooooooor, meu pequeno, nosso pequeno....
Pense na saudade,é grande demais.
Como eu queria ir para todas essas cidades que vc faz show, principlamente Recife, que eu amoooo, imagina eu vendo vcs toda quinta, eaw ser perfeito.
Mas eu quero um show aqui em Fortalezaaaaaaaaa...
Mas apesar de vcs estarem um pouco distante, estou muito feliz com esse shows que vcs estão fazendo por ai, isso é muito bom para vcs.
E que Deus ilumine vc e os meninos sempre.

Mil beijoooooos,


Vládia Teixeira - És Fuego

Karol disse...

ô saudadesssssssssss de ti chaverim e de todos os meninos alias ñ sou eu...mas todos do fã clube e todo ceará tbm...rs
bjooooo!Deus Abençoe vcs sempre!
Karol - Fã Clube És Fuego.

Vladia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marideuza de Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camilla larissa disse...

ah Recife agradece viu???

é muiiita alegria ...

aliás LA FIESTA em Recife sempre será LA FIESTA____

YEGOR meu filho ,parabéns a vc e atodos os meninos viu??

vcs estão de parabéns

e são os bandoleiros mais lindos do mundO


adoro muiiito esse cubaninhos do nordeste...kkkk




te adoro meninO


um beijo e um sorriso

Rannaly disse...

oiiiiiiiii bandoleiro tudo bom?
estou muito feliz por vcs passarem esse mes de julho aqui em recife estarei là aguardando por vcs beijao

Unknown disse...

Bonito, Talentoso, inteligente e ainda por cima engraçado (é uma peça em extinção) então que dizer que vc achava que só os políticos aparecia na filial da Globo ai em Brasilia, imagine como os candongos iriam ficar toda vez que assistisse TV. Ah acho que vc's estão começando aconquistar a Globo pq vira e mexe vc's estão nela, isso é bom até pq a influência dela no Brasil é incalculável. Se cuida

Luann Henrique disse...

Olá Yegor,
tudo bem com você???


LUANN HENRIQUE DO FÃ CLUBE ÉS FUEGO TEENS [KIDS]

Abração.

Helô disse...

oi ,saudade do meu ciganinho mais q perfeito....me diz uma coisa, qual vai ser a data do show em Boa viagem,tenho muita vontade de conhecera casa de show ,Jardins....bjs

Unknown disse...

Yegor..mim diz aew uma coisa é pq minha avó é prefeita da cidade de Mogeiro..e ela falou que contraram vcs para tocar lá no dia 12 de junho!!acho que vcs se confundiram!!pois na agenda de shows tem Monteiro e o nome da cidade é Mogeiro!!
valeu.beijo

Helô disse...

vlw!!!!bjs

Unknown disse...

Oi Yegor!!
Tem horas que a SAUDADE aperta!!! E fico na esperança que apareça novos shows por aqui.
Fica com DEUS!!!!
E um super bjo pra vc com todo carinho!!!!!!
Lizandra/ Fortaleza

Gerlane és fuego disse...

oieeeeee , meu anjo tava meio afastada eu e siri , mais tamo aqui de novo pra deixar um abraço do tamnho do mundo pra tu, a saudade mata viu. olha que peninha de ver voces ai atolados, mais graças a deus não foi nada pior né. afinal rezamos muito por voces tá. olha , to sabendo que esa pasion ta pintando no repertorio né, valeu quando a marideuza mandou pra mim quase morro de chorar ,nem sei quando eu ouvir pesoalmente,vou me acabar,eu e outros por aqui.
AMOOOOOOOOOOOO TUUUUUUUUUUU BICHIM.
EITA QUE OS PEGADORES TÃO CHEGANDO VIU.
FICA COM DEUS.

Pr! Nunes disse...

oiiiiiiiiiiiiii
Passei só pra parabenisar v6
krak muito boa as músicas!
100 contar que os integrantes tmbm são TDB (principalmente vc Yegor rsrs)
besos adoro v6!!!!sucesso!

Unknown disse...

Oi Yegor!!
Parabéns para vc!!
não me canso de te desejar o que há de melhor para vc!! Saiba que pessoas assim como vc são muito especiais e tem sempre a proteção DIVINA, por isso tu és tão iluminado.
Te adoroooooooooooooooo
Super bjo de uma fã que te admira muitoooooooo!!
lizandra! és fuego! Fortaleza