quarta-feira, 28 de maio de 2008

Olá gente, que saudade de compartilhar bons momentos com vocês!

Pois é, depois de tantas viagens por belas cidades do interior nordestino e de uma seqüência muito boa de shows, com a presença marcante e vibrante do público demos uma pausa nas apresentações porque começamos hoje os ensaios para a nossa maratona Junina. E que maratona! Estava na LUAN vendo com o nosso empresário, o Alexandre Catão a agenda de shows para este mês e chega me cansei só de imaginar a quantidade de quilômetros que vamos percorrer em Junho.

E eu, claro que vou adiantar pra vocês (meus leitores e amigos queridos, rsrsrsrsrss) uma das novidades do nosso show... Você já imaginou um arraial latino ou até mesmo uma quadrilha caliente??? Rsrsrsrsrsrsrsr... Pois é, se não conhece, se prepare para conhecer ao assistir um de nossos shows de São João. E como defensores da cultura da nossa região que somos, vamos homenagear nada mais, nada menos que um pernambucano de Exu, o rei do Baião Luiz Gonzaga... Vai ser muito legal.

Queria até saber das bandoleras que passam por aqui uma coisa... rsrsrsrs... Estou numa dúvida danada... rsrsrsrsrs... O que vocês acham: devo continuar com meu figurino normal ou devo fazer os shows vestido de matuto??? Seráááááá??????? Rrsrsrsrs...

Queria aproveitar para mandar um beijo para minha amigona Solange Almeida. Sol, to sempre lendo seu Blog também! Beijossssssss

41 comentários:

Unknown disse...

Eita que coisa boa, agenda lotada!!! Como eu queria poder prestigiar um desses shows, fiquei super curiosa. Como será que vai ser esse "arraial latino???" Com certeza vai ser tudo de bom.
Ah e quanto vc se vestir de matuto acredito que em determinado momento do show pode até ser, agora durante o show inteiro acho que não vai ficar legal. Opinião pedida, opinião dada :-)
Luciane - Manaus-Am

Unknown disse...

Olá Yegor sou tua fã. Acho que você deve permanecer com o figurino normal. Fica mais bonito assim. Estou aguardando as Quintas de Julho no Jardins.
Um beijo - Juliana de Olinda.

Brenda Azevedo disse...

aai.. eu quero mesmo é que vocês venham em Julho pra Caicó.. eu fiquei saben do dan notícia e pirei! euauehau
aaa, e eu ADORARIA que você fizesse os shows, ou pelo menos uma parte deles vestido de matuto! muito legal.. ueuaheuaheuhaeha
Yegoor.. to esperndo voces aqui em caico heeein? euhuea
Beijos.. amo voce

Unknown disse...

"Arraial Latino" acredito que vai ser muito massa e já que, quem está na chuva é pra se molhar, vê vc vestido de matuto com direito a um galhinho de mato na boca, vai ser hilário (taí essa eu pagava pra vê e concerteza teria um ataque de risos, kkkk). Respeito a opinião de cada pessoa, mas meninas ele é bonito de qualquer jeito mesmo são joão tem dessas coisas, espero que capim Cubano estoure neste são joão.Yegor se vc optar pelo matuto não sei se vou poder comparecer a um desses show's (devido a distância) mais faz um favor tira uma foto e posta no blog, por favor.

Cristiane Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) disse...

Yeguito!
Sua agenda tá bombando, excelente notícia.
Sobre o figurino: A idéia do matuto é ótima, mas seria legal na parte de São João.
Estou com uma sinisite terrível, mas estou melhorando e vou montar o Fã clube, é o mínimo que posso fazer pra expressar meu respeito, amor e carinho pelo CC.
Mueve, mueve!
Besos.

Débora disse...

ai nem vou ter a oportunidade de vê vc cantanto araial latino,quadrilha caliente,ohh meu deuss...ei amorr vc deveria usar mesmo roupa de matutinho,pelo menos so um pouquinho,não to acreditando q vou perder essa chance de ver vc todo de caipira...rsrsrrsrs,vai ficarr lindo,mais ainda!!!,se puder tirar uma fotinha,e colocar aqui no blog,nos agredeçemos.infelismente não tem nehum show por aqui no ceará:(
tee AMOO MUITO viu!
bjããõooo

Rannaly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rannaly disse...

Oi Yegor tudo bom?
Acho que vc deveria se vestir de matuto sim para entrar no clima do são joão e se quiser uma matutinha para dançar estou a disposição kkkkkk, te adoro torço muitoooo por vcs bjs estou aguardando vcs no jardins beijão.=)

Rannaly disse...

Olha yegor queria tb te falar outra coisa estar muito linda a nova musica de vcs q vc canta com a marina parabèns bjss

Unknown disse...

nossa q legal agenda lotada!yegor eu queria dizer q adorei a música q vc canta com a marina.as outras tbm estão show de bola,aliais o cd inteiro tá show. amei a idéia do figurino caipira vai ficar tudo de bom.sou sua fãzona viu te dolo muito.1000 bjoks su bandoleeeeeeeeeeeero rsrsrsrsrs

Ellen disse...

Yegor!!!!Você pode se vestir normal,de matuto, do jeito que for, que continuará lindo do jeito que é!!Estarei no São João de algum interior desse pra curtir sua performance!!Aliás, só eu nao, a tropa toda do fã-clube Bandoleras.Bjssss

Fã Clube Las Cubancheras disse...

Olha...seria bem interessante vê-lo com um figurino profundamente caracterizado!rrrrsssss.
Eu ia adorar!Seria o matuto mais lindo desse mundo!Pena que talvez eu não possa vê-lo assim nesses trajes,até agora não tem nenhum show perto da minha cidade;Quixadá Ceará.
Mas...quem sabe né!!
Danielle Lopes

Amo Capim Cubano de Coração!!
De verdade mesmo!!

Rayssa disse...

Shows,Shows,shows e mais shows...
Isso não para não?Tomara q não pare nuncaaaaaaa.Parabéns a todos,principamente a você né Yeguitxo.Talento em pessoa,alegria em pessoa,animação em pessoa,gostosura em pessoa,ops...>.<
Te adoro,amo ir ao show sempre com a sua animação,a animação da Banda,e a do Fã-Clube,ai fecha,é só alegria.Tô com Xodades d vc,nunca mais veio a Natal,nem aqui perto.=/ E os dois ultimos shows q o FC foi eu nem fui =(
Saudades d me divertir com vcs,converssar com vcs,brincar com vcs,é tudo perfeito.SE DEUS quizer dia 23/06 tô em Açú com o FC.Amo,Amo,amo vc...Xerão ^^

Rayssa Natal-RN (Fã Clube-Las Bandoleras)

Rayssa disse...

Sim...e sobre um figurino,se veste d matuto,com um chapeuzinho daqueles de mexicano,um galhinho na boca.Ixiii perfeito...

Rayssa disse...

Haaaaaaaaaaaa.E tambem da pra se vestir d Lampião.Ilaaaaaaaaaaario.x)

Jhossemyr Nascimento disse...

uma sugestão Yego vista -se de matuto vai ser bem diferente e cantem aquela musica mandacaru quandop brota lá na seca ... de luiz eu aco adoro esta musica um grande abraço pra vcs ...

Marideuza de Paula disse...

Oi Yegor,
Com essa carência de Capim Cubano q estamos você ainda deixa mais ainda esse gostinho na boca.Arraíal latino!!! Nossa...
Yegor,pede por Catão olhar pra esse público carente,triste abandonado,rsrsrsrsr precisamos urgente de nos fortalece!!!
Ahh ,vai de matuto,sem matuto o importante é o brilho ,carisma q vc tem no palco,junto c/ todos da banda.
Beijão menino,manda um beijo pra todos da banda,pode ter certeza q a saudades é GRANDE.

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

será que tem matuto cubano???
ia ficar legal, e com uma sandália igual de luiz gonzaga, vc fica lindo de qualquer jeito, não esquece de colocar as fotos no site pra gente ver.
besos bandoleros

Vladia disse...

Eitaaaaaaaa que essa festa junina com a presença de Yegor vestido de matuto, vai ser melhor ainda.
E naum só vc vestido mais a banda todaaaaa.
Ai to feliz por tanto show, mas e aqui cade ??
a saudade aumenta demais.


Vládia Teixeira - És Fuego

Fã Clube Las Cubancheras disse...

Oi,olha eu aqui de novo!!!!

Vim deixar meu blog aqui pra vocês!!!

http://amocapimcubanodecorao.blogspot.com/

Blog de fã!rrrsssssss
Danielle Lopes

Unknown disse...

Aiiin,eu queria participar d um desses arraial latinooo!E vc Yeguinho deve fik lindo vestido d matutoo(hauhauhauhauhauhauhau) fiquei so imaginandoo!
Ei e vcs deviam vir aki no 'mossoro cidade junina' fazer um arraial massa por aki!
Beijoo
AmO bem muitaum eu xuroo!
xodadees d vcs!

Unknown disse...

E ai meu veio estamos com saudades de vcs estaremos fazendo parte desse arraia em algum show não sei qual mais estaremos pode nos aguardar, vamos combinar Yegor Gomes de matuto vai ser legal estaremos juntos.
Abraços.
(este recado é do Pedrão)

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica disse...

Olá Yegor!!
Estou muito feliz em ler que a agenda de vcs está cheia!!
Em qualquer show que eu poder ir ou se ñ der pra eu ir com certeza meus pais(Pedro e Marideuza)estaram lá curtindo muito o show de vcs adimirando o seu carisma e o seu carinho com o púplico e muito felizes com certeza!!
Olha Yegor eu pedirei para meus pais para realizar o meu sonho que é ir a um show na Paraiba, e quem sabe em um show na turnê do arraiar latino e ver todo vcs de matutos será muito divertido.

Jéssica Evangelista do és fuego tenns

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol disse...

olá!!!
menino acho o seguinte como vai ser "arraial latino" acho q deveria ir vestido de matuto...rs
vai ser o maior sucesso com certeza!!!
vai ser muito bom mesmo...
bjos! e muita saudades de vcs viu?!
Karol (Fã-clube Es Fuego)

Elenildo Morais disse...

Os forrozeiros de São José de Mipibu/RN já estão contando os dias para Capim Cubano vir fazer um mega show no XX São João em São José.
Arriba!!!!!!!!!!!

Sabrina Roriz disse...

Seja de matuto ou não, mas que vc arrase no palco, e que a banda tenha cada vez mais sucesso.
A saudade aqui ta bem grande, mas o desejo que vcs se tornem conhecidos em todo o Brasil é maior.
Um grande beijo e um São João bem Caliente
Sabrina Roriz

Unknown disse...

yegor á pouco tempo realizei um grande sonho de ir a show do capim cubano.foi em pedro II.Foi um dos dias mais felizes da minha vida te adoroooooooooo!1000 bsosss.

Unknown disse...

Oi Yegor!!!Estivemos em IGUATU/CE representando o nosso fã clube: És Fuego... Sempre presente!!!!!!!!
Todo e qualquer esforço ou uma mentirinha são válidos para assistir ao Capim Cubano. Até DEus perdoa a gente!!! rsrsrsrs....... A inovação da Quadrilha foi uma ótima idéia... O Totó e o Márcio de Noiva deram um toque bem JUNINO!! rsrsrs... Vcs estavam D+!!
Meus amigos costumam me chamar de Lizandra, Liz ou simplesmente Li....mas,LIZANDRITA foi a primeira vez.... kkkkkkkkkkkkk....
Em Julho teremos muitos show no Ceará!!! Ainda bem!! Estaremos todos lá!!
Que DEUS os acompanhe nas estradas... e um Bom Trabalho!!!!
Super bjo de uma fã que te ADORA!!
LIZANDRITA/ És Fuego/ Fortaleza

Gerlane és fuego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerlane és fuego disse...

oi yegor, estou aqui pra dizer que esse final de semana em fortal. bombou pra nos do es fuego que percorremos os shows ate pelo interior, ficamos muito feliz em reve -lo principalmente pela nossa homenagem de seu aniversário espero que tenha gostado assim como nos que nos emocionamos muito. eté domingo no enio carlos.
ahhh!!! adorei ter dançado macarena com voce valeu. e abraços meu e do siri quer dizer GALINHA KKKKKKKKKK

Gerlane és fuego disse...

b][red]HOJE VAI TER UMA FESTA, BOLO GUARANÁ MUITOS DOCES PRA VOCE...
PARABÉNS NOSSA RAZÃO DE SER FELIZ, QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS E TE DÊ MUITA SAÚDE E TUDO DE FELICIDADES.
AMAMOS VOCE MUITO MUITO MESMO E SEMPRE EM MINHAS ORAÇÕES PEÇO A DEUS PRA GUIAR SEUS CAMINHOS. E TE PROTEGER .
BEIJÃO DO TAMANHO DO SEU TALENTO E DO AMOR QUE SETIMOS POR VOCE.
GERLANE E SIRI

Unknown disse...

oi meu lindo, naravilhoso que eu tanto adoro sou sua fã te adimiro muito, muito, muito, um big xero bandoleiro.......
te adro, te adoro, te adoro, te adoro, te adoro, te adoro........

Anônimo disse...

Yegor, você é lindo, amei o show no forró folia em Oeiras, sou super fã do capim cubano, parabéns pelo trabalho, beijos.

Gerlane és fuego disse...

menino pelo amor de deus quer matar o siri de tanta felicidade. poxa o cara ta nem cabe mais dentro da roupa de tanta alegria , quando soube que tu tinha vestido a blusa dele em joão pessoa no show quase morre do coração. é por essas e outras que é grande o nosso amor por voce e seu nome iremos levar aos 4 cantos assim agente consiga.pois voce nos faz muito feliz a cada gesto a cada sorriso, acada nome da gente que fala no show não temos palavras pra te agradecer só pedir a deus que guie seu caminho. deus te abençoe obrigada por mudar nossa vidas amamos voce. foi uma pena não poder estar de novo na paraiba com o és fuego. beijoooooooooooo

jeane amor a yego disse...

nossa q show massa belém do brejo do cruz. só nao foi melhor pq nao tive oportunidade de subir no palco e dançar com um homem tão lindo desse.
não sei pq nao tenho essa sorte, ja fui dois show do capim e não perdi a esperança ainda de subir no palco.
bom realmente eu sou de SÃO BENTO PB. BEIJOOOOOOOOO BANDOLEIIROOOOOOOOO.JEANE PATRICIA

jeane amor a yego disse...

nossa q show massa belém do brejo do cruz. só nao foi melhor pq nao tive oportunidade de subir no palco e dançar com um homem tão lindo desse.
não sei pq nao tenho essa sorte, ja fui o show dois show do capim e não perdi a esperança de subir no palco.
bom realmente eu sou de SÃO BENTO PB. BEIJOOOOOOOOO BANDOLEIIROOOOOOOOO.JEANE PATRICIA

Nina Souza disse...

Yegor fiquei muito feliz com sua vinda a Roraima, você se mostrou uma pessoa maravilhosa, a cidade de boa vista esteve muito mais bonita com sua presença, te adoro, desejo a você e a toda família capim cubano mais, mais e mais sucesso e espero que voltem logo, pois Roraima já está com saudade. Parabéns pelo seu aniversário, te desejo muita saúde, paz, amor, alegria, diversão, conquistas e tudo mais que te fizer feliz. te amooooooooooo............................um tantão assim
um abraço do tamanho do mundo e muitos e muitos beijos
sua eterna fã Janaina Souza