domingo, 11 de maio de 2008

Estréia


Olá gente, tudo bem?
Acabei de ouvir uma pergunta que me fizeram assim que eu estava fazendo meu primeiro show - só que na época eu tinha 6 anos de idade e tocava na orquestra infantil da Universidade Federal de João Pessoa. A pergunta foi: Está nervoso, Yegor?

Bom, como toda estréia é sempre um momento novo eu respondo que estou um pouco, mas como sei que o carinho dos fãs de todo o Brasil é muito grande isso tranquiliza um pouco.

A estréia hoje é do meu Blog. É um prazer enorme poder começar a contar a vocês um pouco do meu dia a dia. Claro que nem sempre poderei atualiza-lo diariamente, mas sempre as nossas novidades - minhas e da banda Capim Cubano você vai conferir aqui no meu blog no PORTAL FORROZÃO.

Estar ao lado de grandes artistas e amigas como Sâmya Maia e Solange é bom demais. E logicamente que dividir um espaço com elas me deixa bastante feliz.
Bom, mas vamos ao que interessa, não é? hehehehe...


Passei o dia das mães longe da minha - mas meus irmãos Igor e Yuri fizeram as vezes de filhos dedicados e tentaram segurar a onda da minha ausência. Mas assim que retornar a João Pessoa vou matar a saudade que sinto e vou ficar o dia todo colado nela... Pensem na saudade!!! Grande demais. heheheheh...


Gente, hoje estive no Programa Ênio Carlos, aqui em Fortaleza. Participei do lançamento da banda Forró Pegado. Sou padrinho da banda que tem nos vocais os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva, que eram da Garotões... E padrinho que é bom padrinho não pode faltar justamente no batizado, ? hehehehhe...


Ah, e nesta segunda está prevista a exibição da matéria da Capim Cubano, na BAND. Vai ao ar a partir das 3 da tarde no Atualíssima, com Leão Lobo e Rosana Herman.


Bom gente,
"Besos" e volto a qualquer momento com novidades.

40 comentários:

Rafael Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Monteiro disse...

kkkkkkkkkkkk

Olha logo quem vai estreiar o Blog! Eu, o louco! brincadeira, de louco não tenho nada além da cara. Que massa ter mais esse canal de comunicação com você Yegor. Já que não tenho ido mais aos shows, só assim saberei de novidades e das resenhas.

Saudades de fotografar, desde janeiro que não clico nada =(

Ah, recebi um cd assinado... =P

Abração e até breve!

Rafael Monteiro, vulgo Rafarazzo!

***Gabys*** disse...

Bom saber que tem uma fonte direta de comunicacao com voce e pra ficar por dentro das novidades da banda...bom saber tambem q vc eh o padrinho da banda mas q Capim Cubano ainda esta de peh ... ufa!!!


Estou esperando por um show em Natal!!!

Bjos e sucesso!

débora disse...

Yegorr...
q ótimo amor q vc fez seu blog,nem to acreditando ainda,estou muuuito feliz:)...agora vamos ter uma aproximação maior com vc principalmente suas fãs como eu;*
TE AMO MUIITOO vc ñ tem idéa,meu sonho é te conhecer pessoalmente.
parabéns pela nova banda forró pegado muito boa mesmo,susseso aí nessa nova caminhada,e sem esqueçer do cc q amoo demais essa banda...
não poderia ter uma noticia melhor
do q essa do seu blog,q concerteza vai bombar...
Deus te abençoe,te ilumine,te prteja sempree...
beijo bem grande amor S2...

Miguinha Silva disse...

Nossa!!!! Maravilhoso saber que agora teremos uma fonte direta de informação do Yegor e do Capim cubano... Gostaria de dizer aqui publicamente tenho um sonho q ainda não consegui realizar que é o de poder conhecê-lo pessoalmente Yegor. Adoro todos vcs da banda Capim Cubano espero ansiosa por mais um show de vcs aqui Mossoró-Rn. Amo vcs todos. BJOS!

Butch C. disse...

Falaaaaaaaaaaaaaaa Yegor.

Ta famoso demais hein, rapaz?
Hehehehehehe

Eita quem te acompanhou desde aquela banda de pagode hein? tempos do canta moçada, era massa!!!

Sucesso sempre!.

Beijos da sua conterrânea, DJ Cris L.

Rannaly "capim cubano è nota 1000" disse...

Rannaly de souza***
Oi yegor tudo bom?
Que bom q vc fez um blogge,asim eu posso falar com vc sem tar pedindo a o coitado do clodoaldo ja enxi o saco dele no orkut rsrsrsrs falei para ele q era para falar a vc q eu gostava muito de vc e q eu estou torcendo muito para que o dvd de vcs seja um susseso que isso nao vai ser dificil de acontecer eu tenho certeza eu moro em Recife e eu concerteza estarei na gravação do dvd de vcs em Fortaleza eu sou amiga de Ilania e de symone vc deve conhecer pois elas tem muitas fotos com vc mas eu so tenho uma,mas nao tem problema na gravação do dvd de vcs vou querer tirar fotos vio!kkkk olha te adoro muito vio um beijão para vc te-amo de mais.
xauuuuu

Lorena Marquez disse...

Yegor ♥
Muitoo madeiraa esse seu blog, mais tbm você tem que aparecer lá na comunidade que Thiago fez..
Agente ta morrendoo de saudades de você lá vei =pp
rsrs
Eu e Aline as presidentas do SEU fã clube estamos aqui para dizermos o quanto estamos com saudade de você AMOR ♥
Aline: mermãoo vey apareçaa,rsrsrs... ta fazendoo muitaaa falta viu?
Te amo muito meu lindo..
Lorena: Olha o seu fã clube está crescendo visse ?
hehehe²
Graças a Deus e a tu tbm, um DEUS desses quem era que não queria ficar um tempo perto dele =pp
Te amamoss muitoo ;*
beeeeeeeeeeeijo amor
:*

Unknown disse...

Oi rapaz, muita saudade, saiba que sempre estarei torcendo por você mesmo distânte e não presente nos show, estou orando por você, se Deus permitir no proximo vou, para poder conversar e matar a saudades que são muitassssss....
Chero de sua eterna presidente Lya Luz - Fortaleza - Ceará

Gerlane és fuego disse...

oieeee, puxa fico feliz por esse blog assim agente fica por dentro de tudo que yegor anda fazendo quando não está em fortaleza, valeu. todo dia vou estar por aqui acompanhado tudinho. afinal adoroooooooo yegor gomez toda sorte do mundo pra tú abençoado. beijosssssss.

dinho siri amigo de yegor goméz disse...

yegor fico muito feliz por mais um trabalho em seu nome esse blog vai bombar, é mais uma maneira de ficarmos antenados no nosso idolo. valeu mesmo espero que voltem logo a fortaleza, já estamos divulgando pros amigos esse blog. ok! abraços do dinho siri.

Marideuza de Paula disse...

Parabéns!!!
É uma alegria em saber q vamos ter mais um canal de comunicação c/ vc.
Estamos felizes por mais essa conquista sua,q tbm ñ deixa de ser nossa.
Vamos sempre tá torcendo por vc,cada degrau,cada conquista sua q tbm ñ deixa de ser a nossa.
Beijão dessa família q te adoro e te ama.
Pedro,Marideuza,Jéssica e Luann.

Unknown disse...

Tbm quero fazer parte da vanguarda do blog
:) Feliz por encontrar mais um local para acompanhar a vida de vcs. Muito sucesso e esperando por mais uma visita de vcs a Manaus.

Carol Picanço
www.fotolog.net/desconfiadinha

Brenda Azevedo disse...

aaaah! eu não acreditoo :)
Amei você ter feito um blog Yegor!
EU AAAMO VOCÊ! :)
Tô amando saber que vou poder ter mais informações, vou saber mais curiosidades pra você! :)
E a coisa que MAAAIS me deixou feliz foi essa foto com a marquinha do fotolog, que eu faço pra você! ah, só de sber que você passa por lá, eu fico toda orgulhosa! :D
Beijos pra você, te amo e te admiro muuito :*

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dinho siri amigo de yegor goméz disse...

olá meu brother, venho agradecer e dizer que fiquei muito feliz com seu comentario aqui no blog. não sabe o quanto me emociono em saber que lhe proporcionamos alegrias .valeu meu véio por essas palavras de agradecimentos afinal sou eu quem tenho que agradecer por tanto carinho a mim minha esposa gerlane e todos do fã club. é fuego , toda força do mundo pra tí cara. do seu amigo e irmão do lula nicácio "dinho siri".

Marideuza de Paula disse...

Oi meninoooo,vc como sempre fazendo surpresa pra gente,obrigado por todo carinho q vc sempre nos propocionar,isso é gratificante!
Obrigado mesmo!!!
Humm emocionou sabia!!!kkkk...
Beijão dessa família,obg pelo carinho c/ ÉS FUEGO.

Karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerlane és fuego disse...

eita yegor sei não viu agora o siri se acha. depois desse comentario seu aqui, kkkkkk. mais fico muito feliz por isso é lindo de sua parte, retribuir assim o carinho que temos por voce, isso só nos leva a querer cada vez mais ir atraz de te ver e matar a saudades, valeu e mais uma vez obrigada pelo carinho com siri e com o és fuego, besos

camilla larissa disse...

ahahahahaha...

aqui é a minha estréia tbm....afinal yegor vc vai cansar de ver esse nominho comentando no seu blog:camilla,camilla,camilla,camilla.... RSrSrsrS

brincadeira
mas é isso,seja muiiiiito bem vindo,e saibas que muuuitos esperavam por essa oportunidade de digamos "comunicar-se" com vc através de um blog

bOa sOrte e tuuudo de bOM

um beijO e um sOrrisO

Unknown disse...

oi bandolero. td bem?eu adorei o la fiesta,espero q seja um sucesso quer dizer já é.foi muito bom vc ter feito o blog eu amei.sempre q posso vou aos shows,para bailar con el capim cubano. te dolo muito viu bandoleeeeeeeeeeeeeeeero? gostei muito do forró pegado vai ser suceso total.muchos besos de alguém q te ama muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!

Unknown disse...

lindo,lindo 1000 vezes lindo... te adoro. espero q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e q todos os seus sonhos se realizem.muchos besos da sua bandoleeeeeeeera.rsrsrsrs

Karol disse...

oiii
meninoo que saudade é essa que vc e todos da banda fazem pra gente aqui no CEARÁ...
e ainda mas eu que ñ pude está presente no show de limoeiro...mas sei que foi tudo perfeito e todo o fã-clube em peso lá com vcs...e ameiii vê o video da jessica e gê dançando...e o abraço que vc mandou pra todos do fã-clube....aiii foi emocionante, vc ñ sabe como todos vcs são importante em nossas vidas... eu agradeço o carinho que vcs teram sempre pelo ÉS FUEGO...que sempre que vcs tão aqui no CEARÁ É 24hs atras de vcs...rsrs
com certeza esse blog vai ser SUCESSO...VIU?! Bjos!!!♥ Karol.ES FUEGOOO♥

Anônimo disse...

Oii meu Lindoo..tudoo bem ctg??
esperooo que sim..=pp
Tô morrendooo de xoudades de tu visse..meu PARAIBANOO mais lindooo do mundoo...iai muitaaa novidadeee do Capim Cubanoo..olhaa precisoo muitoo saber se vocês vãoo etar aq em julhoo..Gostaria que vc postasse isso no Blog se vocês realmente vierem pra cá em Julho na Emancipaçãoo..que peloo que seii vocês tinham sidoo convidados pra vim peloo proprioo prefeitoo¬¬'
ah o teu Fã-Clube ta cada vez mais evoluindoo visse..um monte de gente querendoo entrar..tbm com um YEGOR desses quem num quer ne mesmo?auhsuahsuhaush'
Te amooooooooooooooooooooooooo
Hoje..Sempre ETERNAMENTE
tu ta aqui ó---->♥<----
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijoo meu lindoo=pp
Txee amooo ♥
Lineh..fã-lube Oficial Yegor Gomez [P.A]¬¬'♥

dinho siri amigo de yegor goméz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gerlane és fuego disse...

oieeeeeeeeee. que saudades, poxa como diz o siri não vejo a hora de ver voces de novo, mais tudo bem estão em outros horizontes conquistando novos espaços se for pro bem do capim até aceito vai, mais por favor não nos abandone kkkkkkkkkkkkkkkkkk.yegor muita paz voce é nosso abençoado, fica com deus. beiojossssssssssssss.

dinho siri amigo de yegor goméz disse...

oi cara tudo beleza espero que sim aguardo ancioso pelo proximo show que eu espero que seja breve, abraços meu brother.e fica com deus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fico feliz com mais uma conquista sua. E por sinal o senhor está me saindo muito inteligente.
1º Vocalista de uma banda em ascensão.
2º Mantendo o foco no meio artístico entrou tb atuando como produtor, junto com o Japa e o Thiago.
3º Blog mais uma ferramenta para manter uma ligação entre vc e a galera.
Fico me perguntando qual será a próxima novidade que irá surgi, pq acredito que em sua posição outros estariam acomodados apenas em ser "o vocalista" já o Yegor começa a surpreender quem o acompanha, é muito bom vê que vc não se apegou apenas a uma função vc conseguiu diversificar seu trabalho e torço para que tudo dê mais do que certo pra vc, para que tenha a oportunidade de mostrar a que veio. Parabéns por mais esta conquista.

branca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
branca disse...

ooi yegor :)

que saudades suas, heiin ?
eu estive presente no ENIO CARLOS que pena que a gente nao pode mais ve voce depois do progama, quando vs termina de cantar, porque a gente tem que assitir o progama ate o final, mas vale a pena ve voces nein sendo por 1 so segundo , eu amo muito capim cubano
desejo muitas felicidades ;] muito sucesso, e alegriaa, como sempre seja muito bricalhao e muleque. eu adoro esse seu jeito de ser (?

- eu faço parte do fã clube es fuego, muitos beijos e abraço meus . tchau :)/ ate mais

Unknown disse...

muito bom yegor,essa foi uma ótima forma de vc se comunicar com seus fãns e nos deixar por dentro de tudo o q acontece!!!!
sou muito sua fãn e tive a oportunidade de te conhecer em um show q vc fez em Areia Branca no dia 08/o8/o8,mas acho q vc naum se lembra de mim,mas eu tenhu a foto q agente bateo nesse dia
te amu muito!!!!!!!
e estou muito feliz com o seu blog!!!!

marina kwiek disse...

oieee yegor lindooooo eu te amooooooooo amo o seu trabalho tbm quando vc vim aki em sao paulo nas quintas cubanas eu e minhas primas ciganas tbm vamos agente te amaaaaaaaaaaaa e eu vou te mostra a oraçao ki eu fiz pra vc e muito legau rsrs eu fui no seu show la em fortaleza na capital eu soi nao lenbro o nome do clube mais eu fui e entrei no camarim foi muito legau eu ameiiiii o show ate mais !!!!!

TGB&TBP disse...

Yegor qando vai ser o proximo show aqi em Brasilia-DF??

Unknown disse...

=`;´=Lenne=`;´= Meu amor eu sou aquela morena que entrou no camarim do capim cubano e cantou MAIS DO QUE PALAVRAS pra você no show EVA BEACH em Aracaju-SE e tia daquele bebê,vc se lembra?
Bom eu sei que vc está saindo do capim cubano e saiba que quando eu soube chorei muito,mas chorei por achar que vc nao iria cantar mais,mas agora sei que vc vai montar sua propria banda e estou muito feliz por isso,e espero vc muito em breve aqui em Aracaju com sua banda,vc pode me avisr quando montar o seu Fâ Clube por que eu quero ser a sua Fâ nunero 1.Me made em convite para o meu MSN es lenne_capimcubano@hotmail.com.
1.00000000000000000 Besosssssssssssss Keolenne

Unknown disse...

=`;´=Lenne=`;´=
Há e quase que eu ia esquecendo mas eu nao esqueci
Eu te Amo
mas que ontem
menos do que o amanha
uma vez que o amanha
te amarei mais que hoje.

E fica com Deus e que ele te proteja te dê muita saude para me fazer mais feliz do que vc me faz por vc existir.
1.000000000000 Besosssssssssssss Kerolenne

Unknown disse...

oie,,o passando só pra dizer q adorei vc ter feito esse blog,as vezes eu achava q era muito dificil qualquer tipo d contato c vc,,e esse blog foi uma otima ideia,,,adorei,,,,,,,amo muito vc,,adoro t ver dançar,,td d bom pra vc,,,continue sempre assim q eu continuarei sempre fã suaaa bju!

Unknown disse...

oie,,o passando só pra dizer q adorei vc ter feito esse blog,as vezes eu achava q era muito dificil qualquer tipo d contato c vc,,e esse blog foi uma otima ideia,,,adorei,,,,,,,amo muito vc,,adoro t ver dançar,,td d bom pra vc,,,continue sempre assim q eu continuarei sempre fã suaaa bju!

Unknown disse...

oiii amour...aê vie te pedir desculpas pq tenho um fake seu..aí tipo todo mundo pensa q é vc e faz um monte de perguntas q as vezes naum sei nem responder....
desculpa amour msm..):
no fundo mim sinto culpada ...
besitos te amo
mil desculpas ana.hn

Unknown disse...

yegor eu tenho um fake seu amour..
mas tipo todo mundo pensa q é vc por eu divulgar seu trabalho...mas poxa há pessoas q fazem perguntas frequente q naum sei como responder..
tem até locutor q divulga seu trabalho pendando q é vc no kurt...
mill desculpas oq faço amour?
deleto o ku-t?
bjim ana.hn..te amo s2 *-*