terça-feira, 13 de maio de 2008

E aí gente, tudo bem?!!!

Espero que estejam todos bem e sempre animados para irem aos nossos shows – veja a agenda lá no http://www.capimcubano.com.br/ – e não deixe de comparecer pra prestigiar o nosso novo trabalho: LA FIESTA.

Bom, estou em Recife. E tirei o dia para pensar em algumas novidades para o nosso show. Tive a ajuda do meu primo, o músico e compositor Thiago Amorim que é ao meu lado o compositor da música Estoy Enamorado. Música que por sinal já está sendo trabalhada em todas as grandes rádios do Nordeste. E como um assunto puxa outro aqui nos meus comentários, rsrsrsrss, hoje eu também estive na Rádio Recife FM (97,5 – telefone: 3413 7119). Fui lá com o Thiago e com o Raphael Acioli. Nós encontramos lá a Solange, a Neinha e o Marcelo Pitanga.
Aproveitei para vinhetar a música Estoy Enamorado junto com a Marina Elali e também fechamos uma super promoção para os ouvintes da rádio. SONHO DE FÃ – este é o nome da promoção que a gente ta fazendo para levar algumas ouvintes pra jantar comigo, com o Clodoaldo, o Stenio e o Lula – além, claro, de muitos presentes que a Capim Cubano vai dar aos que curtirem a nossa música nova.

Bom gente, é isso...

Ah, aos meus queridos amigos que estão lendo este post e que forem de João Pessoa, não esqueçam de ligar para Arapuan FM, 92 FM, 101 Fm e peçam a música BEBER, COMER, RAPARIGAR da Forró Pegado. Sou suspeito pra falar, mas a banda é show.

Besosssssss!!!!!!

17 comentários:

Unknown disse...

Hum...
de blog agora!!!
Todo chique o meninoooo...rs
Só assim p/conseguir acompanhar as novidades do senhor,rs!
Beijão
Sucesso

Rafael Monteiro disse...

Mais uma vez eu aqui, sendo o primeiro a postar no blog! Hehehe...

Já ouvi o cd da banda Forró Pegado e gostei bastante! Logo, logo estará estourado no Brasil, até porque a equipe de assessoria é de primeira qualidade, conheço algumas pessoas e falo com toda certeza!

Yegor rapaz, como que cê tá? faz é tempo que não vou aos shows, mó correria minha vida agora. Mas como agora estou desempregado, vou aproveitar o tempo livre e qualquer dia desses eu faço uma aparição surpresa.

Abração pra tú!
Rafael Monteiro (vulgo, Rafarazzo ¬¬)

Cristiane Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) disse...

Olá Yegor!
Olha, gostei do Blog, tá show.
E sua fã carioca não poderia faltar nessa né?
Mueve, mueve!
Besos.

Ravena Lopes disse...

Yegorrr!!!
Muito bom esse blog...

Vai ser massa agora poder acompanhar mais de pertinho seus passos e os do CC!!!

Sempre estarei passando por aki!!

BjOss!!!

Ravena =)

Helô disse...

você esteve aqui no meu niver(11/05)...q presente..pena q não fui te vê mesmo assim to torcendo por vc sempre,bjs Helô

Helô disse...

ei ciganinha sou eu ...rsrsrrsrsrrsrHeloisa Teles

bj!!!srsrsr

Butch C. disse...

Hahahahaha.. eu sempre vou olhar a Forró Pegado aqui no golfinhos, fica bem próximo a minha casa.
É muito boa sim a banda, ja conheço o trabalho do vocalista, ex- garotões do forró.

Então Yegor, tudo de bom pra ti!!!

Estou voltando a Fortaleza no fim do mês, e vou de vez.. João Pessoa não tem futuro para o meu trabalho.

Bjos.

Débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

tudo ótimo!!!e concerteza vamos sempre te prestigiar,não vejo a hora de chegar nas lojas o novo cd la fiesta,estou muito anciosa...
olhe aqui em fortaleza suas fãs estam com saudades viu,quando é q vai ter show do cc?muito susseso pra banda forró pegado,e concerteza vai estourar aqui no nordeste pq é uma febre o forró...
bejããõo amorr.

Unknown disse...

oi yegor, como vc está? quero parabeniza-lo pelo blog, está 10!!.esperamos vc com muito carinho aqui em sergipe. bjus no coração!!

Unknown disse...

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinícius de Moraes)
linda mensagem não é?

Unknown disse...

Adorei rever vc domingo, ja tava com saudades! E parabéns pelo Forro Pegado, é show, viu?!
E te prepara que o fã clube pegadores ta chegando!!! rsrsrsrs
Boa sorte!!!
Beijos...
Epow...

Unknown disse...

Eitaa Amoree... o forró pegado vem ai com um sucessão eim.. eu tava la em jampa sabado passado, e eu ouvi a musica adoreii...
Jaja eu apareço pra rever vcs...
falei com a Thayse ta morrendo de saudade viu..
bjaoo!!
sucesso sempre!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camilla larissa disse...

meninOOOO

LA FIESTA é de fato LA FIESTA... ai,ai,ai é festa meninO,todo mundo ta amando,aff! SUCESSO

muuuuitO bom

também claro a festa do yegor é a festa galera...


muito massa!


um beijo e um sorriso

Tramontina disse...

Hummmm...eis quem eu vejo de blogger!!! muito bemm....
as novidades da banda vou ficar sabendo por tu tb,..q massaaa...
eii moço,Natal ja ta com saudades de vcs viu....ouraaa!!
o cd novo ta show de Bola,musicas perfeitas....to viciadaa em guarija caliente!! rsrsrs
Besosss
=D

Raylane Ollyver disse...

Yeguito,meu amor!xaudades de vcs aki em petrolina!!!tive uma péssima notícia hoje:uma amiga me disse q vcs vão acabar com a banda!
claro q é mentira,não é?espero resposta!
ass:Raylane Ollyver.Petrolina-PE.